Clássicos da Sessão da Tarde

Olha quem está falando

John Travolta e Kirstie Alley (20 quilos mais magra) formam o casal James e Mollie. O filme também tem a participação de Bruce Willis que faz a voz dos pensamentos do bebê. Já a dublagem brasileira conta com a participação do dublador “oficial” do ator. A cena inicial do filme é o momento da fertilização, sendo uma ótima sacada. Depois de passar várias vezes na Sessão da tarde o filme conseguiu uma cadeira cativa aos domingos em Temperatura Máxima. Para quem não sabe, o enredo é sobre Mollie, que fica grávida de um homem casado. Quando ela está preste a dar luz, Albert rompe o relacionamento. James, taxista, surge em cena para levá-la ao hospital, criando assim laços afetivos não só com o bebê, como também, com a mãe.




Jardim secreto

Esse não foi um filme que gostei assim que assisti. Na verdade, só não desgosto porque gosto de filmes água com açúcar e achei interessante a rivalidade dos dois garotos em busca de conquistar a protagonista do filme, Mary Lennox (Kate Maberly). Colin Craven (Heydon Prowse) é um menino doente que não pode sair de casa, com a chegada de sua prima Mary, o garoto volta a ter vivacidade e juntos com Dickon (Andrew Knott), irmão de umas das empregadas da casa, começam a explorar a mansão e os jardins que a casa possui.



Diário de Princesa

Baseado no livro de Meg Cabot, Diário de Princesa virou um clássico moderno da Sessão da tarde. Mia (Anne Hathaway) descobre que seu pai era na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Sua avó, a rainha (Julie Andrews), resolve fazer uma visita a sua neta e passa a ensiná-la a se comportar como uma princesa. Na verdade, Mia precisa decidir se vai se mudar para Genovia e assim se tornar uma princesa ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe. Diário de Princesa tem uma continuação que segue a linha do primeiro filme, meio adolescente, mas que já passou no mínimo umas dez vezes nas tardes da Globo.


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

O Livro diário de princesa é muito bom!!

Responder
avatar

It's very trouble-free to find out any matter on web as compared to books, as I found this article at this web site.

My weblog: fraxel

Responder
avatar

Hello There. I found your blog using msn. This is a very
well written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of your
useful information. Thanks for the post. I will definitely return.


Also visit my homepage - coolsculpting

Responder