Clássicos da Sessão da Tarde

Ghost – Do outro lado da vida

Ah Ghost, quem nunca chorou assistindo a este filme? E quem nunca riu com as piadinhas sobre ele? Filme clássico dos clássicos porque até a minha mãe gosta! Já conhecia Patrick Swayze por conta de Dirty Dancing, mas de fato foi através de Ghost que ele ganhou popularidade, apesar de não ter sido indicado ao Oscar por sua interpretação. Já Demi Moore, confesso que quando assisti pela primeira vez, tinha uns 13 anos, e não sabia nada sobre a moça. Abaixo a foto daquela cena em que demi Moore está tentando fazer um vasinho.


Sem Licença Para Dirigir

Les Anderson (Corey Haim), como a maioria dos adolescentes, quer tirar logo sua carteira de motorista. O único problema é que ele é reprovado no teste! Para completar, a garota dos seus sonhos (Heather Graham, do filme Se beber não case) aceita sair com ele. Assim, o rapaz mesmo sem carteira rouba o carro do avô e se mete, é claro, em várias confusões! Já perdi a conta de quantas vezes assisti a esse filme. Infelizmente, não consegui achar nenhuma cena plausível dublada (já que assim ficaria mais a cara da Sessão da tarde). Então, só para não passar em branco, segue abaixo o trailer original.



Cocoon

Sabe aquela música que você detesta, mas sabe a letra todinha? Pois bem, acontece o mesmo comigo com alguns filmes e Cocoon é um deles. Filme chatinho, feito pra velhinho, porém um clássico da Sessão da tarde. O enredo é sobre alienígenas que têm a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. O fato é que a piscina é utilizada por três idosos, que logo passam a ter uma grande disposição, como se fossem novamente jovens. Moral da história? Aceite sua velhice!



Edward mãos de tesouras

Ah Johnny Depp, desde esta época você era tão charmoso! Percebe-se que Tim Burton muda o enredo, mas não muda o figurino. Winona Rydere e Johnny tiveram um longo relacionamento depois desse filme. E olha que eles mal se beijam. Até hoje quando passo por algum jardim fico olhando pra ver se tem alguma escultura nas plantas, mas acho que essa moda não pegou. A única que pegou mesmo foi a de esculpir (destruir) o cabelo da mulherada.

PS: Morro de inveja da Winona Ryder! Pegou o Johnny Deep e ainda teve um caso com o meu maior muso, Gary Oldman (dizem as más línguas que ela ainda estava com Johnny quando flertou com Gary)!



Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
4 Comentários
4 comentar
avatar

"Edward mãos de tesoura" é um filme lindo! E triste também.
"Ghost" é... triste. Mas é marcante, devo confessar.
Os outros dois AINDA não vi. Daqui a algumas semanas passam...

Responder
avatar

kkkk pode ter certeza que sim, se bem que Cocoon já é bem antigo...

Responder
avatar

Mi, este post não ficou com o marcador "sessão da tarde". Arrume isso, ok?
E depois pode apagar este comentário...

Responder