Globo X Exterior

Depois das declarações de Boy George e do movimento gay em acionar a comunidade internacional contra a suposta homofobia de Marcelo Dourado, a emissora resolveu proibir os votos internacionais no BBB 10. Dessa forma só quem pode votar é quem está no Brasil! Como assim Bial? Isso mesmo meus caros, eu que achava que Boninho ia surtar de felicidade com essa publicidade, acaba de dar um tiro no pé. Assinantes brasileiros que estão no exterior estão revoltados com essa atitude. O twitter está bombando com mensagens de indignação. De duas uma, ou o Boninho realmente se acha o rei da cocada preta ou está fazendo isso para a torcida contra o Dourado aumentar ainda mais. Quem sabe não são as duas coisas?


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
4 Comentários
4 comentar
avatar

Eu sinceramente estou de acordo com tal atitude. Primeiro, um pouco de nacionalismo é obrigatório e necessário - e digo que sou contra o patriotismo exacerbado, e às vezes penso que as fronteiras deveriam ser apenas territoriais. Se fosse o contrário, nós do Brasil querendo dar pitaco em coisa de americano, a represália seria maior ainda. Querem a Amazônia, já nos tomaram outras coisas no passado, e agora querem dar opinião sobre um assunto que mal sabem do que se trata? Francamente, os gringos gays compraram um ponto de vista nosso - sem analisar o outro lado da moeda - e já vieram todos boçais fazendo isso mais aquilo. Ponto pro Boninho! Segundo: infelizmente inocentes pagam pelos culpados. Para quê teve gente pedindo "ajuda" de gringo pra satisfazer a vontade própria de ver o seu desejo pessoal em um programa como o BBB ser realizado? Resultado? O pessoal de fora ficou sem poder votar - e quem é mesmo brasileiro e quer participar acabou pagando o pato. (Continua)

Responder
avatar

Terceiro e último: BBB é Brasil, e do nosso assunto cuidamos nós - seja ele político, econômico, social ou simplesmente voltado para o entretenimento. Por fim, digo isto: acho que o pessoal, pró e contra Dourado, está exagerando demais. BBB se trata de entretenimento, não de um guerra de moral e boa conduta. É afinidade, carisma; cabe a cada um julgar a própria afinidade - não a alheia. E outra: que saibamos perder primeiro, só assim a nossa vitória será digna! Torce pro Dourado? Que legal, o cara está ganhando... Torce contra? Poxa, não é que o safado vai levar essa?! Paciência!... No fim, eu me divirto de qualquer jeito, eh eh eh! xD Queria que esse fosse o espírito de todo mundo...

Responder
avatar

Ah, Mi! Estou escrevendo o conto de 1,5 página de word, eh eh eh! xD Espero terminar ainda essa semana, tá bem! Parabéns pelo seu blog, estou gostando bastante! Boa noite!

Responder
avatar

Oi Angelo,

Assino tudo que vc disse. O único problema é que tem brasileiro fora do pais, assinante do BBB que ficou sem votar. A pressão foi tanta que Bonis resolveu liberar os votos novamente. Tb acho um absurdo as pessoas julgarem pelo ponto de vista dos outros, se os americanos querem fcar contra o Dourado, por exemplo, no mínimo deveriam assistir ao programa. Votar as cegas é um absurdo.

Quanto ao conto,fique tranquilo, esse espaço tb é seu!

Responder