Na hora do Plim Plim - Refrigerantes

O Plim Plim de hoje mostra algumas propagandas de refrigerante. Muitos comerciais, principalmente os que mostram certa rivalidade entre as marcas, não são passados no Brasil, uma pena. Porém, mesmo sem a rivalidade, as marcas de refrigerantes como a Coca-cola, Pepsi, Guaraná, entre outras sempre conseguem se superar em seus comerciais. Confira:

O tio da Sukita

A propaganda com o tio da Sukita teve várias sequência, uma inclusive da Mercedes-Benz, intitulada como A vingança do tio da Sukita, uma vez que é a garota que fica interessada no tio por conta do carro importado. Abaixo a primeira propaganda do “casal”.



Caminhões da Coca-cola

De todos os comercias da marca, este é o meu preferido. Também gostava bastante da propaganda do urso polar. Acredito que os melhores comerciais da Coca-cola são mesmo os de Natal. Procurando no You Tube, descobri que o caminhão passava por várias cidades brasileiras, com luzinha e música! Eu tinha o caminhão em miniatura da Coca!



Maradona na seleção
Essa foi uma idéia genial! Os argentinos devem ter ficados irados com o Maradona, mas o Guaraná deve ter pagado muito bem para o jogador se submeter a vestir a camisa da seleção brasileira.



Pepsi

Se o Guaraná desembolsou uma boa grana para pagar ao Maradona, imagina o que a Pepsi não deve ter pagado para ter Beyoncé, Pink, Britney Spears e Henrique Iglesias em uma única propaganda.


Semana que vem tem mais!

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar