O sujo falando do mal lavado



Boy George assiste ao BBB10! Bom, quase isso. Informaram ao cantor, por via twitter, que um participante homofóbico está prestes a ganhar o Big Brother. Não é que ele respondeu a mensagem? Disse para o Brasil votar para ele não ganhar o programa. O mais irônico disso tudo é que Boy George já foi preso por seqüestrar um garoto de programa e espancá-lo! Ah, tá explicado, seqüestrar e espancar pode. Brincadeira, um ato errado não anula o outro e ambas as atitudes são igualmente nojentas.

Deixando de lado a questão homofóbica, Dourado agora é internacional! Boninho deve estar com um sorriso de ponta a ponta. Imagino a reação do Marcelo quando sair da casa.



Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
5 Comentários
5 comentar
avatar

Bem, como ele mesmo cantava na época do Culture Club: "I'm a man without conviction..."

Responder
avatar

Pensei que ia dar essa notícia em primeira mão, mas vejo que vc já ficou sabendo. Algumas revistas internacionais também estão comentando o fato de que o favorito da versão brasileira do Big Brother seja um "homofóbico" e falam especificamente sobre o comentário de Dourado de que "só pega AIDS quem é viado". Eu não acompanho o programa (agora que virou internacional, quem sabe!rsrsrs) então não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas, como entro com frequência no site da Globo que traz trechos do programa, vejo que o Dourado tem uma boa relação com os habitantes gays da casa, em especial Serginho. Estou achando essa história muito confusa. Ah! Mas a melhor frase do Boy George foi "Deus abençoe as lésbicas!", em referência a participante que saiu.

Responder
avatar

Na verdade a parte realmente homofóbica que alguém pode comprovar é ao que se refere a sua torcida, não eu e a Giovi, claro! Parte da torcida fanática dele, por conta de suas frases ("orgulho hetero"), aproveitou a deixa pra reagir de forma violenta e preconceituosa. O bicho tá pegando na net por conta disso. A netbbb se dividiu entre os que estão contra e os que estão a favor dele. Ah, e entre os que estão apenas contra parte da torcida homofobica e os que estão, incrivelmente, a favor.

Responder
avatar

Dourado é o errado que deu certo, háá! xD Minha ex insiste em dizer que sou bem parecido com ele - ao menos ela torce pelo cara, né!

Responder
avatar

Essa sua ex... parece que não é ex rsrsrssr

Responder