Opinião-O outro lado da moeda

     Quem está acompanhando o Big Brother já deve ter percebido que Marcelo Dourado desponta, até agora, como o favorito desta edição. Reforço o “até agora” porque quem já assistiu outras edições sabe que muitos morreram na praia ou nem mesmo chegaram nela, mesmo depois de serem apontados como vencedores.      Apesar das controvérsias torço pelo Dourado, mas o fato é que ultimamente sua torcida anda fora de controle e prejudicando e muito seu favorito. Conversando com várias pessoas e entrando em alguns blogs percebi que muita gente está contra o Dourado simplesmente por causa de sua torcida. É verdade que muitos não gostam do ex-bbb por outros motivos, o acham truculento, violento, homofóbico, etc. Não vou aqui destilar de novo a minha opinião, principalmente sobre essa suposta homofobia, como já dizia o Vinicius, opinião é que nem bunda e cada uma tem a sua.
     O problema é que a torcida ultimamente vem irritando até nós que torcemos civilizadamente pelo Dourado. Como é que podemos dizer que o rapaz não é homofóbico se sua torcida entra nos blogs e falam mal de seus oponentes com palavras preconceituosas e de baixo calão? A torcida tem sido intolerante com a opinião dos outros e o exagero chega a ser extremo. Nada e ninguém podem arranhar a imagem do Dourado. Se for dito duas palavras contra o “mestre”, como o chamam, a torcida cai matando. Sabe, se o Dourado fosse perfeito, eu não torceria para ele.
     É triste, torço pelo Marcelo, mas estou vendo que é bem capaz dele perder esse prêmio exclusivamente por conta de sua torcida. As pessoas estão pegando raiva e quando ele for para o paredão é bem capaz das torcidas se unirem contra ele. Ele não tem a mínima idéia do que o espera aqui fora. Uma vez ele disse que sofreu muito quando saiu do BBB 4. Sofreu forte rejeição, perdeu emprego, amigos. Agora Dourado vai enfrentar o outro lado da moeda: a idolatria. Temo que ele sofra tanto quanto sofreu da ultima vez, a loucura tem duas faces e nenhuma é agradável. Uma pena mesmo, porque ninguém merece passar por isso.


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
1 Comentários
1 comentar
avatar

Temo que isso ocorra mesmo. Espero que não. Gosto do Dourado, apesar de não acompanhar o programa.

Responder