Opinião-Torcer por Big Brother parece até torcer por time de futebol!

     Este ano andei navegando por mais blogs sobre Big Brother do que na edição passada. De repente me deparei com algumas pessoas pra lá de histéricas. Com toda confusão que envolve o Marcelo Dourado, o    pessoal que entra para deixar seus comentários acaba agredindo não só os participantes como também aquele que se declara torcedor de fulano ou beltrano. Comentários do tipo “homofóbico”, “bichinha”, “sapatão”, etc. No auge da baixaria chegaram ao ponto de usarem os nomes dos blogs, ou melhor, de seus autores, para fazerem agressão gratuita.

     E pior de tudo foi que usaram blogs concorrentes para se agredirem. O blog De cara pra lua não permite em seus comentários que as pessoas citem outros blogs. A princípio achei uma besteira, afinal cada um ler o que quer, mas depois de ontem, entendi o motivo. Cada blog acaba levantando uma bandeira, ainda que não declarada. O De cara pra lua resolveu esse ano não declarar torcida para ninguém, mas ao dar sua opinião acaba agregando afetos e desafetos. Agora, quando outro blog declara sua torcida em um texto e no mesmo dia o outro blog detona tal participante, parece que estamos vivendo um FlaxFlu. Vivi essa experiência ontem e fiquei engomada (passada!). As duas autoras de seus respectivos blogs não entraram na discussão, mas o pau estava comendo nos comentários.

     Demorei a entender, mas blog é como televisão, parece que não existe parceria, cada um quer ter seu próprio público e ponto final. Já o programa não fica atrás, nenhum telespectador vai levar a bolada de mais de 1 milhão, mas o povo torce como se fossem eles os participantes. Eu torço, para o Dourado e a Morango, mas daí a perder minha noite de sono são outros quinhentos.


Michele Lima






Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

Giovi


E é isso que faz com que o programa continue a ser feito e a audiência continue fiel. Vamos dar início à campanha "Michele no BBB 15"?

Responder
avatar

Da maneira que está, acho que me candidato já no ano que vem rsrsrsrs

Responder