A parada dos clipes mais vistos da MTV

Dakota Fanning e Kristen Stewart com Cherry Bomb e Avril Lavigne com Alice são uns dos clipes mais vistos da parada da MTV. Gosto tanto da Dakota quanto da Kristen (antes mesmo do Crépusculo), mas acho que a Bella tem mais cara de roqueira punk do que a Dakota. Bom, veremos depois que o filme The Runaways for lançado por aqui, apenas no dia 30 de setembro. Já Avril segue com seu estilo de sempre: “roqueira, mas só para parecer rebelde”. Confira:





Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

Depois de ver esse clipe do filme das Runaways, eu e meu irmão passamos a madrugada vendo vídeos da banda no Youtube (além dos vídeos das carreiras solo da Joan e da Lita Ford, cujas músicas conhecemos mais).
As meninas tinham atitude e faziam um som muito legal. Espero que sejam bem retratadas no filme, como já indicam as imagens disponíveis na web.
Infelizmente, creio que a maior parte da bilheteria virá de adolescentes que queiram ver suas grandes atrizes em atitudes não condizentes com seus comportamentos fora das telas, e não de pessoas interessadas em conhecer a história da banda.

Sobre o clipe de "Alice", sem comentários. No dia que ouvi a música, enquanto lavava a louça, quase quebrei os pratos, de tão ruim que achei...

Responder
avatar

Giovi, mesmo que a platéia seja adolescente acho que se história for bem retatada vale a pena. Assim a nova geração conhece a histórias das moças.

Responder