She & Him

Zooey Deschanel e M. Ward formam a dupla She & Him, lançada em 2008. Para quem não sabe a moça é a atriz que fez os filmes Quase famosos, Armações do Amor (personagem hilária que, assim como eu, não é lá muito fã da natureza), Sim, senhor, Fim dos tempos, 500 dias com ela, entre outros.
Apesar de estarem juntos desde 2008, somente agora saiu o single do segundo álbum. O primeiro vendeu quase 200 mil cópias nos E.U.A, nada mal para o primeiro álbum. O estilo da dupla inegavelmente é o folk, com uma batida leve, ritmo de fim de tarde. Não é todo mundo que curte e nem me parece ser o tipo de música que carrega multidões. No entanto, tem sempre alguém que gosta. In the Sun é do novo album e Why Do You Let me Stay Here? é do primeiro. Mesmo que não gostem estou postando os clipes para que ao menos conheçam a dupla, se é que já não conhecem.






Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

É uma excelente atriz, mas deixa a desejar como cantora. Os clipes também são fracos: o segundo é muito dançante para uma música tão parada. Sou mais a Mallu Magalhães.

Responder
avatar

afe..Mallu Bagalhães??? fala sério...ela imita a Zooey..Brasileira cantando em inglês que ninguém entende????? afe...Zooey é compositora, cantora, instrumentista..Matt é grande músico super conceituado e produtor...Mallu o que??? kkkkkkk...afe...

Responder