Na Hora do Plim Plim - Comerciais de margarinas

AVISO IMPORTANTE – Este post não é recomendado para aqueles que choram em comerciais de margarina!
O primeiro comercial selecionado é o da margarina All Day. Quando pequena eu queria fazer igual ao garotinho, mas minha mãe sempre acordava (e ainda acorda) antes de mim!



O segundo comercial também é da Margarina All Day. Eles fizeram uma série com crianças contando como era o café da manhã delas. Esse japinha é muito fofo!




A propaganda abaixo é da margarina Delícia que impulsionou a carreira da atriz mirim global, Klara Castanho, a Rafaela de Viver a Vida. Apesar de a garotinha ter uma voz melhor que a minha, particularmente não gosto muito do comercial.



A Qualy tinha uma propaganda em que um garotinho vivia com seu pai, um homem solteiro e chegou a fazer uma série de comerciais com os dois. Infelizmente não encontrei nenhuma no You Tube, mas o vídeo abaixo mostra uma propaganda da margarina bem legal com um garoto visivelmente com ciúmes.



A margarina Qualy sempre foi a que mais inovou em termos publicitários no quesito comercial de margarina. Sempre que assistimos a uma propaganda que mostra o café-da-manhã, vemos uma família perfeita, pai, mãe, filhos, etc. No entanto, com a Qualy nem sempre foi assim. Além do comercial citado acima, a marca também produziu uma série de comerciais com a nova cara da família brasileira.






Será que alguém chorou em algum?

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
5 Comentários
5 comentar
avatar

Ai, o japinha é muito fofo!!!
Adorei rever esses comerciais. Fazia tempo que não os via, e tem uns que nunca vi. Não precisei do lencinho, é um bom sinal!
É interessante procurar saber se esses comerciais, sobretudo os da Qualy, ganharam prêmios, pois são criativos dentro do esquema "café-da-manhã da família ideal e feliz".

Responder
avatar

Adorei. Adoro comercial de margarina. Este último da qualy que está passando na tv eu acho ótimo também. Adorei matar a saudades no seu blog que é muito interessante. bjs

Responder
avatar

Muito obrigada Mamis pelo apoio, também gosto desse novo comercial da Qualy. Na verdade a Qualy é sempre muito criativa.

Responder
avatar

Ai que delicia começar all day assim!!!
matei a saudades e como toda manteiga derretida(no caso margarina) Buaaa... chorei de emoção...

Amei...

Responder
avatar

Chorei de emoção neste mais lindo e fofo comercial de margarina que ficou faltando na sua lista:

http://www.youtube.com/watch?v=YfK0CCsMZYw


Os brutos também comem margarina

Bjus.... (ui)

Responder