Michele Lima
Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra.
contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br
« Prev Post
Next Post »


9 comentar

ele devia fazer fono, às vezes não é possível entender o que fala... e a globo está considerando velhos , todos com mais de 35 anos, várias demissões, o globo esporte perdeu muita gente talentosa tb ...
ResponderAh sim Gi, a globo perdeu mesmo muita gente talentosa. Uma pena essas demissões. O bom mesmo seria mesclar o jovem e o velho, sem descartar os bons só pela idade.
Responder
Estou adorando a "era Leifert" do Globo Esporte. Ele e a equipe que o acompanha - porque na TV ninguém faz nada sozinho - deram uma nova dinâmica ao programa. Creio que o público adolescente também tenha crescido desde que Tiago apareceu, por conta das brincadeiras, vídeo game etc.
Para quem gosta dos esportes e quer ver debates mais sérios, abalisados e aprofundados, existem os demais programas (mais longos) nos outros canais, abertos ou pagos. O Globo Esporte precisa ser dinâmico e interessante por conta do horário e tempo curto de exibição. O Tiago Leifert na tela é um atrativo especial.
Obrigada pelas informações biográficas do meu ídolo, Mi!

Oi Giovi, a entrevista é bem engraçada, principalmente qdo ele reclama da irmã rsrsrssr
ResponderEle ainda não me ganhou, o assisti algumas vezes, poucas e achei ele demais, tudo demais, talvez porque eu goste muito mais do Tadeu Schmidt. Vou tentar dar uma segunda chance, rsrsrs. bjs
ResponderNa primeira vez mamis eu também achei, levei um choque rsrsrs. Amo o Tadeu Schmidt e só assisto ao bola cheia e bola murcha por causa dele rsrsr
Responder
É muito interessante a maneira como o tiago apresenta o Globo Esporte, meu marido sempre detestou futebol, para ele só existe a F1, mas agora até ele assiste o GR e diz que o futebol passou a ser mais interessante.
ResponderRealmente Rosangela, muitas pessoas que antes nem gostavam de futebol passaram a assistir o Globo esporte com outros olhos, só por causa do Tiago!
Responder