Clássicos da TV Brasileira - Tango e Cash, Daylight e Falcão

Depois de Sandra Bullock, três filmes com Sylvester Statlone

Tango e Cash

Filme de 1989 foi o percussor dos filmes de ação policial, com humor e em dupla. Ray Tango (Sylvester Stallone) e Gabriel Cash (Kurt Russell) são detetives do departamento de narcóticos. Como os policias sempre atrapalham os planos de Yves Perret (Jack Palance), o chefão do crime consegue incriminar os policias na tentativa de colocá-los fora de seu alcance. Com um empurrãozinho de Perret , Tango e Cash vão parar em uma prisão cheia de bandidos presos por eles. Eu sei que vocês conhecem o enredo, pois é super usado e abusado nos filmes de ação. No elenco ainda tem a Teri Hatcher, irmã de Tango, que se envolve com Cash! Super clichê atualmente. Já assisti o filme na Tela de sucessos no SBT e no Domingo Maior da Globo, mas já faz algum tempo que não reprisam.


Daylight

No final do ano passado a TNT reprisou Daylight e pela primeira vez percebi que a protagonista é a Violet da série Private Pratice. Ao que parece, depois do filme a atriz ficou um bom tempo sem fazer um papel importante. Pra quem não se lembra Daylight mostra um acidente que bloqueia as saídas do Holland Tunnel. Os poucos sobreviventes da catástrofe estão no meio do túnel, abaixo do rio Hudson. Porém o ex-bombeiro Kit Latura (Sylvester Stallone), entra no túnel para resgatá-los antes que o ar se esgote, ou que o próprio rio desabe em suas cabeças. Filme Clássico da Sessão da tarde.


Falcão – O campeão dos campeões

Só mesmo o Filmow para me fazer lembrar desse filme! Lincoln Hawk, também conhecido como Falcão, (Sylvester Stallone) tenta se aproximar de seu filho Michael (David Mendenhall) depois que descobre que sua ex-mulher está com uma doença grave. Porém, por ter sido um pai ausente, ele encontra resistência por parte do jovem e de seu avô que quer ficar o neto a todo custo. Falcão é caminhoneiro e campeão de queda de braço, é claro que a cena final mostra uma disputa com o protagonista com alguém muito mal e feio! Porém a minha cena preferida é quando Falcão tenta ensinar seu filho a dirigir um caminhão. Viva o politicamente incorreto! Também já faz um bom tempo que o filme não é reprisado, mas já foi um dia um Clássico da Sessão da tarde.



Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

engraçado que achava ele o máximo e depois de tantos anos parece o batateis do barioni kkkkkkk

Responder
avatar

add ocioso no meu blog, mandei 2 textos e vi agora que tá um link cadastrado , acho que depois liberam né , não entendi muito kkk bju

Responder
avatar

O Botox dele me assusta tanto quanto o da Cris rsrsrsrsrsrs

No ocioso vc cadastra o site, depois envia o link(com a foto)do post. Ás vezes eles te mandam um email dizendo que foi aprovado ou não (os motivos só Deus sabe). Quanto mais cliques o post tiver, mas rápido ele aparece na página principal.

Responder