Três décadas de música

Como o mês de maio é conhecido como o mês das noivas, os clipes de hoje envolvem noivas, noivos, altar, choro e tudo que um casamento tem direito!

Like a Virgin

Caso exista um símbolo que represente toda a cultura pop este símbolo, ao menos para mim, é a apresentação de Madonna no Video Music Awards da MTV cantando Like a virgin vestida de noiva. Vamos combinar que depois da Madonna as noivas nunca mais foram as mesmas. Como a apresentação é sempre passada quando se fala da rainha do pop, resolvi passar o clipe, para que nos recordemos daquele ilustre leão que aparece!



November Rain

O clipe foi inspirado no conto Without You de Del James e ganhou o Video Music Awards em 1992 como o Melhor Cinematografia. Axl Rose chegou a declarar que não gosta muito da música para a surpresa dos fãs. Foi a primeira vez que vi um noivo com o cabelo mais sedoso e mais bonito que a noiva.


Miracle

Miracle do Jon Bon Jovi deveria ter aparecido na coluna passada de clipes com artistas famosos, mas em tempo, hoje mostraremos Matt LeBlanc como um motoqueiro do grupo do Bon Jovi chegando em uma festa de casamento.



Mary Jane's last dance

Mary Jane's last dance de Tom Petty and the Heartbreakers também poderia ter entrado para os clipes com artistas famosos já que Kim Basinger aparece no estilo “noiva cadáver”! Acho que deve ter sido a interpretação mais fácil da vida dela...



My Prerrogative

Nesse clipe a loirinha do pop aparece com um pretinho básico para se casar com Kevin Federline, mostrando que não dava a mínima para aqueles que eram contra seu casamento. A música é uma regravação de Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston. Bom, como todos sabem Britney foi tão feliz quanto Whitney Houston em seu casamento.



We Belong Together

We Belong Together foi uma das canções de maior sucesso de 2005, e foi a musica mais ouvida do ano, permanecendo durante 14 semanas no topo da billboard hot 100 .No clipe Mariah Carey está prestes a se casar com Eric Roberts, irmão de Julia Roberts, mas foge pra ficar com Wentworth Miller.



Hot and Cold

Por último temos Katy Perry com Hot and Cold. Esse clipe é bem engraçado, já que além de mostrar o padre dançando confrome a música, mostra também a noiva correndo atrás do noivo fujão!


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

Que legal que vc colocou a Britney! Quem foi que disse que noiva tem que estar de vestido branco?! Ah! Não sabia que aquele tiozinho do clipe da Mariah era irmão da Julia Roberts. Ele também aparece num clipe do Akon com o Eminem

Responder
avatar

Muito boa a sua lista, Mi!
E, realmente, eu morri para a música... além dos clipes que te indiquei da década de 90, não conhecia nenhum!

Responder
avatar

Gi e eu que tinha esquecido We Belong Together, até agora não entendo como!? Ainda bem que o Vinicius me lembrou!

Vini, o tiozinho está virando o rei dos clipes rsrsrsrssr

Responder