Três décadas de músicas - Crazy

Como tem música com o nome “Crazy” no meio, não? Hoje selecionei apenas algumas para a se gente se divertir!

Anos 80

A música Crazy little thing called love do álbum The game de 1980, marcou a estréia de Freddie Mercury tocando violão. A letra é muito bonita e o “louco” da história é o amor.



G N' R Lies é o segundo álbum dos Guns N' Roses. You're Crazy foi lançada em Appetite for Destruction, e neste álbum aparece com a letra original. O vídeo mais decente que encontrei é esse abaixo, em que a banda aparece no The Late Show tocando You´re Crazy e Used to love her.



Em 1985 Crazy for you da rainha do pop fez parte da trilha sonora do filme Em busca da vitória. Em 1990 a música foi remixada para o álbum The Immaculate. O filme marca a estréia da Madonna nos cinemas com a personagem Gambler (que também virou nome de uma de suas músicas)

madonna crazy for you

kate | MySpace Video

Anos 90

Crazy é uma das músicas mais conhecidas do grupo Aerosmith. O clipe tem a participação da atriz Alicia Silverstone e Liv Tyler, filha do vocalista Steven Tyler, que na época tinha menos de 20 anos.



Em 1991 Seal lança seu primeiro álbum e Crazy é uma das faixas de mais sucesso. A canção foi regravada anos mais tarde por Alanis Morissette e incluída em sua coletânea The Collection em 2005.
You drive me crazy foi o terceiro single de Britney Spears de seu primeiro álbum Baby one more time. O clipe conta com a participação da atriz Melissa Hart de Sabrina, uma aprendiz de feiticeira. Na época Britney Spears havia gravado uma pequena participação em um dos episódios da série.



Última década

Em 2005 o grupo Simple Plan grava a música Crazy. Porém, o nome não é usado para falar de amor ou paixão e sim para fazer uma crítica à sociedade. O single foi o quarto e último da banda canadense.



Crazy in Love está no álbum de estréia da carreira solo de Beyoncé e conta com a participação de seu namorado, atual marido, Jay-Z . A revista Rolling Stone colocou a canção em terceiro lugar na lista das melhores músicas da década. Como sou fascinada pela turnê de Los Angeles, o vídeo abaixo é a abertura do show com a música.



Outras canções: Ozzy-Crazy train; Pink Floyd - You Gotta be crazy; Crazy – Alanis Morissette; Crazy in love – Eminem; Crazy-Pink, entre outras.

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

Lembrei-me de:
Stone Cold Crazy - Queen
Crazy Crazy Nights - Kiss
Crazy on you - Heart

Responder
avatar

faltou :
-Crazy for you
-U drive me crazy
do N'synnc

Responder