Central da Copa e o “Cala Boca Galvao”

Hoje durante a madrugada assisti ao Central da Copa com Tiago Leifert. Há alguns meses atrás eu fiz um post sobre o apresentador, que de fato não faz o estilo dos demais apresentadores da Rede Globo, a maior prova disso foi o programa de hoje (16/06).

Junto com Tiago e outros convidados, estavam o ex-jogador (e agora comentarista da emissora) Caio Ribeiro e o apresentador Luciano Huck. O programa é só sobre a copa, mas apresenta diversas matérias engraçadas e informativas e assim como o atual Globo Esporte é bastante dinâmico. Caio e Tiago fazem uma ótima parceria.

Antes de apresentar a matéria sobre o “Cala boca Galvao”, Tiago ainda brincou com os nomes dos coreanos, colocando o Luciano Huck para soletrá-los, depois passou um vídeo do Galvão dançando durante a abertura da Copa. Porém, o que mais me interessou foi a forma com que o apresentador abordou a situação do “Cala boca Galvao”. Tiago simplesmente quebrou o gelo, tratou o tema com bastante humor e ainda brincou, dizendo que se ele falasse sobre o tema na Globo, os homens de preto (MIB) iriam até ao estúdio pegá-lo.

Foi nesse clima de total descontração que o programa mostrou a matéria, explicando o trote no twitter, o vídeo que narrava a explicação da ave em extinção, a repercussão internacional sobre o assunto e finalmente o próprio Galvão falando sobre a campanha. O narrador e Tiago Leifert tiveram total liberdade para comentar o assunto, ao contrário do que aconteceu com Galvão quando citou a "dança do siri " do programa Pânico, levando uma bronca da emissora. Dessa vez a Globo acertou em cheio em tratar o assunto como mera piada!



Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
7 Comentários
7 comentar
avatar

a maior piada interna da história, deixamos os gringos loucos , mas uma pena que no twitter alguns 'intelectuais' já estejam reclamando ... tem gente que não sabe brincar e se acha FODA e no fim FODE tudo ... eu ri muito ontem, mas eles mudaram um pouco o rumo, pois tudo começou pq ninguém suporta o narrador kkkkk eu vi no youtube tem os end. de quem fez o video, não sei como o tiago não viu ......

Responder
avatar

Eu achei a piada sensacional, o melhor trote de todos os tempos!!! kkkkkkkk
Mas espero não ter que ler durante toda a copa o "Cala Boca Galvao" kkkkkkkk, parece até o próprio Galvão com o "Ronaaaaldoooo", se bem que agora ele não para de falar no Kaká! rsrsrsrs

Responder
avatar

Concordo com a Gi sobre alguns 'intelectuais' do Twitter estarem reclamando sobre a piada.
é o tipo de gente looser, que só entra no twitter para armar barracos.

O pior ainda é ter gente que dá trela pra esses "zé povinho".

Mesmo não gostando do Galvão, achei q ele foi politico, levou na esportiva. E eu conheço gente que zoa e não sabe ser zuado. kkkkkk

Responder
avatar

Também gostei da atitude do Galvão, levou na brincadeira e deve ter frustado muita gente! kkkkkkkkkkk E gente que zoa e não sabe ser zoado tem de monte por aí, mas acho cada um faz o que bem entende, não é?

Responder
avatar

kkkk concordo, desde q não se meta com a vida alheia...tudo ok...kkkkk

Responder
avatar

Ontem, na hora que fui tirar o DVD do House pra minha mãe, vi que estava passando o programa (antes mesmo de vc me avisar por e-mail). Achei divertido e ri com o 'soletrando'. Tentarei ver mais vezes.

Responder