Três décadas de música

Sábado foi o Dia dos namorados, um dia tão cheio de amor que pode chegar a ser brega! Por conta disso, a seleção de clipes dessa semana vai mostrar clipes não com cenas de amor e beijos e sim com muitas brigas e chororô.

Cyndi Lauper – Time after the time. Sendo sincera, realmente dá até pra entender o choque do rapaz ao ver o cabelo da Cindy! Adoro essa música, mas acho o clipe estilo drama de novela mexicana.



Whitesnake - Is this Love. Não tem muita briga e discussão, mas adoro essa mulher. Reparem na pose que ela faz vestida de branco e arrumando a mala! Mas o melhor mesmo é quando logo em seguida ela bate cabelo para descer as escadas!



Aerosmith - cryin'. Mais um clipe do Aerosmith com a Alicia Silverstone. Ela continua rebelde e dessa vez brigando com o namorado.



Bon Jovi – Always. Nesse clipe vimos que um homem pode levar uma traição muito a sério e a protagonista segue a velha máxima: “uma transa cura outra”. A música foi escrita originalmente para o filme O sange de Romeo com Gary Oldman, mas a banda não gostou do filme. As duas moças que aparecem  são Keri Russell (da serie Felicity) e  Carla Gugino (dos filmes Watchmen e Uma noite no museu).



The calling - Wherever you will go. Assistindo ao clipe novamente reparei que o ator que consola a pobre menina chifruda é Ian Somerhalder, que fez o Bonne em Lost e atualmente é o Damon de The Vampire Diaries. Quanto ao clipe, assim como a música é bem fofinho.



No Doubt - Ex-Girlfriend. Todos sabem que se o cachorro é o melhor amigo do homem, uma mulher traída é seu pior inimigo e se ela tiver cabelo rosa, então....



Mariah Carey – Heartbreaker. Adoro as amigas da Mariah Carey! (“Ele está te traindo, vamos lhe dar uma surra”). E olha que eu sou uma pessoa pacífica! A melhor parte mesmo do clipe é a briga da Mariah e ela mesma.



Pink - You Make Me Sick. Pink nos mostra que nada melhor como uma boa briga para melhorar a relação, se bem que brigas como as dela você só vai melhorar alguma coisa se você sobreviver a elas.




 Parte da seleção é de Marcelo Victor e Giovi


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Ficou muito legal, Mi!

Responder
avatar

Sempre gostei mais da Pink quando ela era negra. AH! Lembrei 2 clipes das Destiny's Child que tem briga de namorados, Emotions (2001) e Girl (2004).

Responder
avatar

tava pensando em um nacional, sandy e jr? ahhahaahah bjus

Responder
avatar

Sandy e Jr!!!! Não tem outro não? hahahaha

Responder
avatar

Não é o Ian no clipe "wherever you will go". Gente burra ¬¬ O nome do cara é "Drew Fuller". Não creio que disseram que é o Ian, pqp.

Responder
avatar

OK, apesar do burra, grata pela correção.

Responder