Na Hora do Plim Plim – edição extraordinária – último episódio da novela Qualy!

No post Na hora do Plim plim – Comerciais de margarinas, mostrei alguns episódios da família Qualy, pois ao contrário de muitos comerciais em que mostram um família completa e às vezes irreal, a Qualy mostra uma família mais moderna, com uma mãe solteira, uma avó, um filho ciumento e o namorado da mãe. Bem mais a cara da atual família brasileira!

Gentilmente a Sadia, por intermédio de Fabiano Schüler da AgênciaClick Isobar, me enviou um kit super legal e disponibilizou o link do último episódio da Novela Qualy para o Notas de Rodapé, tudo em primeira mão! Claro que já assisti com o meu pacote de pipocas e fiquei feliz com que acontece. Agora é só esperar a segunda temporada!

Para assistir ao episódio é só CLICAR AQUI.

Também assistir aos outros episódios da novela que estão disponíveis apenas na TV Qualy:

Episódio 4 – Rafa está só reclamando que a mãe agora só liga para o Beto (o novo namorado) e eis que Ana, a mãe, faz uma bela surpresa para o filho!

Episódio 5 – Olhando as fotos de quando o Rafa era criança, a avó e a mãe têm a brilhante idéia de perturbar o garoto com a possibilidade de uma irmãzinha. Claro que a maior preocupação do menino é não dividir seu quarto!

Episódio 6 – Como o Rafa só vive entre adultos, a avó e a mãe pensam em dar de presente um cachorro para fazer companhia para ele. No entanto, o Rafa entende tudo errado!

Episódio 7 – E o mal entendido acaba nesse episódio, mas é engraçado ver o Rafa pensando que sua irmãzinha iria dormir na lavanderia!

Para saber como termina a história é só assistir ao último episódio. Vale apena conferir!

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Adoro estes episódios da Qualy, eu gosto tb da Qualy, mas eles tinham que estragar tudo e casar os dois? kkkkk. Adorei ver em primeira mão! bjs

Responder
avatar

Mamis, quem sabe eles se divorciam logo em seguida kkkkkkkk. Bjs.

Responder
avatar

Gostei da roupagem que vc deu a seu blog! è muito bom!

Responder
avatar

E tem gente boa acompanhando pelo que vi! Olha a mamis lá emcima!

Responder
avatar

A Mamis é MARA né Menezes? rsrsrsrs

Responder