Na hora do Plim Plim - Jornais

Os dois grandes jornais de São Paulo, Estadão e Folha, também são dois gigantes da propaganda!

Sempre o último a saber! - Os cornos também são sempre os últimos a saber!



Hitler - Seja a ser irônico uma propaganda assim ser de um jornal, mas sendo sincera, ela é muito boa!



Tudo bem! - Esse comercial é praticamente uma reprodução das conversas de elevador.



Eleição - Assim como o jingle, esse rato nunca morre! Bem que podíamos fazer a mesma coisa que fazem com ele com os nossos políticos!



Até o Gianecchini virou o ratinho da folha! Ou seria o ratinho que virou Gianecchini?



Óbvio - Será que o Miozinho (clone de Marcos Mion) fez aula com o estadão?



Embromation - Praticamente uma propagation!



Compra logo cabeção! – Gostei da rima da moça, mas ela podia ter rebolado mais! (rsrs)



Super sincero – Eu sou super sincera, será que a Folha me contrata?



Cara de conteúdo – enquanto escrevo este post, faço minha cara de conteúdo!



Eu sou a mosca – eu queria ser a mosca que atrapalha o Obama!



Selecionei apenas algumas propagandas, um dia quem sabe, outras aparecerem por aqui!

Michele Lima


Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

A escolha do tema da semana veio bem a calhar.
Na semana passada, ANTES do jogo que tirou o Brasil da Copa, a Folha publicou, por engano, um anúncio do Extra em que diziam algo como "Não deu desta vez; nos vemos em 2014".
Deu a maior polêmica, embora, no final, tenha acontecido isso mesmo.
O slogan atual do jornal é "Folha: o jonal do futuro". Parece que o Marcelo Tas brincou com isso no Twitter, a respeito da "previsão". Apesar de odiá-lo, foi uma sacada inteligente.

Responder
avatar

Sorte da folha, já pensou se o Brasil não perde? rsrsrsrs

Responder