Na Hora do Plim Plim - Comerciais de Carro

Antigamente ter um carro era algo realmente difícil e vantajoso, mas hoje em dia quase todo mundo tem um. Não é por causa das propagandas que o automóvel é o veículo mais utilizado no Brasil, mas sim por conta do nosso péssimo transporte público. No entanto, alguns comerciais provavelmente estimularam algumas pessoas, pois a idéia de poder, inteligência e sucesso aparecem em quase todos.

Kombi – Quando eu crescer eu quero ter uma Kombi. Muito esperto esse garoto, numa Kombi dá pra colocar mais mulheres, claro!


Nissan – Fuja do patrão. No começo a música é tão repetitiva quanto os carros rodando e depois temos a quebra do padrão. Comercial muito inteligente!


Palio - Não toque no carro. Propaganda muito engraçada e o melhor dela está no final. Pobre ciclista!


Fiat Palio Weekends – Comercial dos peixinhos na praia. Odiava quando assistia a esse comercial porque a música não saia da minha cabeça!



Gol – Verdades sobre o Gol – estilo Chuck Norris, muito boa a idéia.



Commercial do Astra GTC – O novo melhor amigo do homem. Muito engraçada, mas quem tem cachorro não deve ter gostado muito.


Para terminar, dois comerciais da BMW.

Em 2001, a agência Fallon inovou em termos de propaganda e fez com que a BMW chamasse diretores de cinema para fazerem seus comerciais, cada um com quase 10 minutos. Foi este o caso de Guy Ritchie, na época casado com Madonna. O comercial com a rainha do pop mostra a cantora sendo “ela mesma”: chata e esnobe. Para ir a um evento Madonna dispensa seus seguranças e vai apenas com seu motorista, Clive Owen, que não é nada bonzinho com a rainha.



Clive Owen também fez outro comercial da marca, "Beat the Devil", com James Brown e Gary Oldman, que está ótimo em seu papel, como sempre. James Brown quer rever seu contrato com o diabo e acaba fazendo uma aposta com ele. Muitas cenas engraçadas e de ação, confira:



Michele Lima


Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

Criatividade é tudo! Quando eu vejo estes comerciais e depois vejo o do tênis pé, eu morro de vergonha dos sapinhos! Quem foi que fez aquilo? Devia aprender a vender talco pra pé igual vendem os carros! bjs

Responder
avatar

hahahahaha, é Mamis tem cada uma que a gente não acredita!!!

Responder
avatar

Muito legal o post. Eu amava o comercial que tinha os peixinhos (confesso :P) e a série de comerciais da BMW com o Clive Owen... bem, sem comentários, né? Parabéns pelo post! Bjs!

Responder