Par Perfeito


Assisti ao filme “Par Perfeito” já há algum tempo e agora em novembro ele sairá nas locadoras. Não é bem uma indicação, fica a cargo de vocês se terão ou não coragem de assistir a esse filme.

Jen (Katherine Heigl) é uma mulher adulta, mas bastante dependente dos pais. Depois do término de seu namoro, ela viaja com a família para Nice, na França. Durante a viagem ela conhece Spencer (Kutcher), um bonitão envolvido em situações estranhas que acontecem no local. Só Jen, que é bem lesadinha, não percebe que o namorado é na verdade um agente contratado para matar. Tudo vai bem, nos contos de fadas de Jen, até que Spencer é o alvo de um golpe milionário. Quem conseguir eliminá-lo ganhará uma boa quantia em dinheiro. A partir deste ponto a comédia passa a ter bastante ação e cenas engraçadas.


Apesar do enredo, “Par Perfeito” é diferente de Sr. e Sra Smith, pois Jen é bem ingênua e o filme tem um apelo mais romântico. Aliás, ele é repleto de clichês do começo ao fim. É interessante notar a diferença de Katherine Heigl, que faz um papel completamente diferente do que está acostumada. Jen não tem carga dramática nenhuma e parece uma adolescente controlada pelos pais. Aston também está diferente nesse papel, nem parece o bobalhão de sempre, já vimos em “Efeito borboleta” que o ator consegue dominar um personagem de fundo mais dramático, mas em “Par Perfeito”, Aston prova que pode ser o novo Kurt Russell das comédias com ação.

Ainda me pergunto se foi para fazer filmes assim que Heigl abandonou "Grey’s Anatomy", porque se foi, prefiro mil vezes uma coadjuvante com câncer a uma protagonista sem sal.

De qualquer forma, apesar dos bons atores como Tom Selleck, Catherine O'Hara e Casey Wilson (de Saturday Night Live) o filme é bastante mediano, conseguindo arrancar algumas risadas, mas é previsível como quase toda comédia romântica. A diferença é que apesar dos clichês, uma boa comédia romântica consegue encantar com um bom romance, mas isso é algo que não ocorre em “Par Perfeito”. Duração: 93 minutos.

Michele Lima


Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 comentar