Michele Lima
Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra.
contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br
« Prev Post
Next Post »


3 comentar

Na mioria das vezes que vou ao cinema, não costumo procurar saber sobre o que o filme se trata. Acho que perde a graça. Mas adoro ler as críticas logo quando chego em casa. Por algum motivo não fui atras do que as pessoas acharam deste filme. Por essa razão me surpreendi ao me deparar com esse post. Achei o filme atorduante e não o assistiria uma segunda vez. Isso não quer dizer que o filme não é bom, muito pelo contrário , filmes bons costumam causar grandes impactos e este, é tão bom que consigo revivê-lo ao piscar os olhos. Quanto a sua pergunta, a idéia de vingança faz muito mais sentido, mas não mudaria nada não é mesmo? Um pouquinho de egoísmo, neste caso, é permitido!
Responder
Olha, esse filme me parece muito dramático para o meu gosto. Deve ser daqueles que a gente precisa assitir com um lencinho do lado! Quando eu tiver disposta a chorar de montão, eu vou assitir!
Elda, só não concordo com seu comentários sobre o filme "Amor além da vida", acho aquela idéia de céu maravilhosa, embora seja exagerada rsrsrsr!
Nathália, valeu pelo comentário!
Bjs, Mi

Mi, sorry, mas é realmente exagerado aquele céu rsrsr.
Quanto a ideia de vingança, acho que não é mesmo o foco da autora, quando a gente lê o livro não tem nada de dramático como no filme. Mas depois de ler um pouco sobre a autora percebo que ela não é lá muito vingativa, pois a própria foi vítima de violência sexual aos 18 anos por um colega da faculdade e que por isso escreveu o livro Sorte Um caso de estupro ( que também não li, mas esse eu quero ler), bom mas cada um deve lidar com o trauma desses de maneira particular.