Antes da Glória

Alguns famosos da Globo e de outras emissoras antes se serem estrelas faziam pontas em outros programas ou até mesmo eram estrelas em outras emissoras como: Zeca Camargo, Maria Paula, Astrid Fontenelle e Fernanda Lima que eram da MTV!

Outros famosos também tiveram seus dias de fama, ou quase fama, em outras emissoras ou até mesmo em papéis pequenos. Segue abaixo uma pequena lista de alguns desses famosos:

Ana Furtado – Hoje mulher do todo poderoso Boninho, mas antes Ana fazia parte do elenco da “Fada bela” como a atrapalhada Drica e também fez a abertura da novela “Explode Coração”. Essa subiu muito na carreira, da novela do cigano Igor para mulher do Boninho!

       

Evaristo Costa – Atualmente jornalista do Jornal Hoje, mas antes foi repórter do programa da Ana Maria Braga, visitando até feira em São Paulo! Como repórter sofre!

Maria Fernanda Candido – Acho que todo mundo se lembra da Maria Fernanda Candido na abertura de “Indomada”, mas acho que poucos se lembram dela no programa “Al dente” da MTV! Pena não ter nenhum vídeo dela (e nem do Evaristo Costa) para mostra!

Mama Brusqueta – Confesso que não sabia, mas quando a Mama era homem ela participava do Rá-tim-bum da cultura! Ela, que era ele (Luis Henrique), fazia um personagem do quadro Zero e Zero Zero! Bom, ao contrário da Ana Furtado, que subiu na carreira, a Mama desceu bastante, de programa educativo para fofoca em um programa da tarde!

       

Fernanda Young – Se hoje ela é apresentadora de programa e roteirista de várias séries de humor da Globo, antes Fernanda era empregada em “O Dono do mundo” Essa também decolou na carreira artística. 

       

Sandra Annenberg – Por último, a mais difícil de acreditar! Antes de ser a companheira do Evaristo Costa no Jornal Hoje, Sandra fazia parte do elenco do "Bronco," um programa de humor do Golias! Acho que é por isso que a dupla Sandra e Evaristo é tão descontraída; eles já fizeram cada coisa!

       

Colaboração: Giovi

Michele Lima


Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
5 Comentários
5 comentar
avatar

Mi, ficou ótimo!
O melhor é a "Jurema", hein Vini??
Mas o upgrade da Annenberg é surreal, não é mesmo?
A Carla Vilhena não foi Garota do Fantástico? Dê uma olhada e, se eu não estiver viajando, acrescente aqui. E viva o jornalismo da Globo!

Responder
avatar

Nossa Gi essa equipe da Globo, hein? Vou guardar essa informação sobre a Carla Vilhena para usar em próximo post ("Antes da glória II")!!!1

Responder
avatar

Nossa, realmente incrível. A Fernanda Young vivia falando que havia participado de Vale Tudo como empregada, mas eu nunca tinha visto a cena. Ela é tão falante quanto o Rodrigo Santoro em As Panteras.

Só uma correção: "Família Trapo" foi um programa dos anos 60 que tinha Golias e Jô Soares no elenco. A cena acima é do "Bronco", um spin-off da "Família Trapo" que passava na Brandeirantes nos anos 80.

Responder
avatar

Obrigada Vinicius já arrumei! Só uma coisa a sua musa Fernanda era empregada (ao menos na cena postada) da novela "O dono do mundo"!!!

Responder
avatar

Será que eu fiz confusão?! Bom, era uma novela que tinha o Antonio Fagundes e a Fernanda Montenegro e que passou na primeira metade dos anos 90.

Responder