Clássicos da TV Brasileira - Operação Cupido


Houve um tempo em que Lindsay Lohan era inocente, muito fofa, achava que iria se casar, ter filhos, ficava bem longe do álcool e nem sabia o que eram as drogas. Sim, este tempo existiu e foi neste tempo que a Li.lo foi a protagonista de um dos clássicos infantis da Disney: “Operação Cupido” (The Parent Trap)

Duas garotas se conhecem por acaso em um acampamento de verão e descobrem que são gêmeas. Hallie mora com o pai na Califórnia e Annie mora com a mãe em Londres. Hallie quer conhecer a mãe e Annie o pai; como são idênticas, as garotas resolvem trocar de casa e tentar juntar os pais novamente. Porém, a tarefa não é nada fácil, já que Nick (Dennis Quaid) tem uma noiva, apelidada pelas duas de Cruela e a mãe Elizabeth (Natasha Richardson) ainda guarda mágoas do passado. A empreitada das duas gera muita confusão e muitas atrapalhadas.


“Operação cupido” (1998) é uma regravação do filme de 1961 e lançou Lindsay como atriz. A história é um pouco clichê e até hoje não entendi porque depois de se separarem os pais nunca contarão para as filhas que elas tinham irmãs.

Absurdos à parte, “Operação Cupido” já foi reprisado várias vezes na Sessão da tarde, no SBT e principalmente pelo canal da Disney na TV a cabo. Se por acaso, milagrosamente, você ainda não viu, em breve ele será reprisado de novo em algum canal e assim você poderá ver uma época em que Li.lo era de pura inocência.

Michele Lima

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
5 Comentários
5 comentar
avatar

Que diferença daquele tempo para os dias de hoje né MI? Espero que Lilo se recupere de tudo isso. Parabéns pelo post amiga.
Beijos.
Tuka

Responder
avatar

Ai Tuka acho difícil ela se recuperar viu, mas quem sabe um dia, né?

Bjs

Responder
avatar

Mi, não é nesse filme que aparece "a mulher mais bonita do mundo" (Lima s/d), Tyra Banks?

Responder
avatar

Michele, eu vi este filme há duazentos anos, kkkk, porém eu estava de férias e anunciaram ele na seção da tarde. Você não acredita, eu deitei no sofá e assisti tudinho de novo, foi bom demais! Filmes água com açúcar e com o Dennis que eu amo de paixão. Ele tá coroa e tem tanquinho, dilícia, kkkkkk bjs

Responder
avatar

Giovi, acho que nãoé sse não. Não lembro de ver minha musa nesse filme!

Mamis, adoro o Dennis Quaid!!!

Responder