Houve um tempo em que Lindsay Lohan era inocente, muito fofa, achava que iria se casar, ter filhos, ficava bem longe do álcool e nem sabia o que eram as drogas. Sim, este tempo existiu e foi neste tempo que a Li.lo foi a protagonista de um dos clássicos infantis da Disney: “Operação Cupido” (The Parent Trap)
Duas garotas se conhecem por acaso em um acampamento de verão e descobrem que são gêmeas. Hallie mora com o pai na Califórnia e Annie mora com a mãe em Londres. Hallie quer conhecer a mãe e Annie o pai; como são idênticas, as garotas resolvem trocar de casa e tentar juntar os pais novamente. Porém, a tarefa não é nada fácil, já que Nick (Dennis Quaid) tem uma noiva, apelidada pelas duas de Cruela e a mãe Elizabeth (Natasha Richardson) ainda guarda mágoas do passado. A empreitada das duas gera muita confusão e muitas atrapalhadas.
“Operação cupido” (1998) é uma regravação do filme de 1961 e lançou Lindsay como atriz. A história é um pouco clichê e até hoje não entendi porque depois de se separarem os pais nunca contarão para as filhas que elas tinham irmãs.
Absurdos à parte, “Operação Cupido” já foi reprisado várias vezes na Sessão da tarde, no SBT e principalmente pelo canal da Disney na TV a cabo. Se por acaso, milagrosamente, você ainda não viu, em breve ele será reprisado de novo em algum canal e assim você poderá ver uma época em que Li.lo era de pura inocência.
Michele Lima