Rapidinhas

Ontem (14/02) o fenômeno se aposentou definitivamente. Ronaldo, disse que não agüenta mais as dores e que é muito ruim imaginar uma jogada e não conseguir executá-la. Quanto ao seu peso, Ronaldo disse que tem hipotireoidismo e que por conta do futebol não pode tomar os remédios necessários. Agora eu pergunto: o que eu e o fenômeno temos em comum? hipotireoidismo? E de diferente? Além da conta bancária, eu engordei 10 quilos e emagreci 12, já ele...... #exgordinha

No último domingo (13/02) teve o Grammy Awards 2011. A abertura do evento foi de tirar o fôlego com a homenagem feita a Aretha Franklin, pena que Christina Aguilera além de desequilibrar no placo, estava a cara da Cindy Lauper. Destaque de melhor álbum de rock para “The resistance” – Muse, melhor álbum pop para “The fame monster” - Lady Gaga (sem novidades), melhor música e gravação do ano para “Need you now” - Lady Antebellum. #Grammy

Quem tem o canal Viva (eu não tenho) poderá a partir de hoje (15/02) rever a série Sexy Apple. A história é sobre um concurso para eleger a nova modelo de uma agência. A trama, que é de 1993, conta com a participação das mocinhas: Luana Piovani (eca), Carolina Dieckmann (eca), Danielle Winits (eca), entra outras. Acho que mesmo se eu tivesse o canal não iria querer assistir a essa série! #eca

Segundo o jornal francês “Le Figaro”, a atriz Marion Cotillard estará no elenco de “The Dark Knight Rises”, o próximo filme do Batman, com direção de Christopher Nolan. Bem, a mulher-gato já vai ser Anne Hathaway, então qual será o papel de Marion? #curiosidade




A nova música de Lady Gaga já lidera a venda pelo itunes em 21 países. Como não sou fã fanática da Madonna prefiro não estender muito o assunto se “Born This Way” é imitação ou não de "Express Yourself”. Apenas acho que o sentido da música e o som lembram demais para o meu gosto a música de Madonna; agora se isso é plágio são outros quinhentos. Abaixo as duas músicas e tirem vocês mesmos suas próprias conclusões #expressyourself

       

       


Michele Lima

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

1. Além de amigos e parentes com hipo, agora tenho um ídolo esportivo com esse desequilíbrio hormonal?! Só falta eu mesma ter hipo também.

2. Nossa, pensei que só eu achasse "Need you now" uma música bonitinha! Estou surpresa. E viva a Antena 1!

3. Há semelhanças rítmicas e temáticas ("auto-ajuda") entre "Born this way" e "Express yourself". Mas não acho que seja plágio, não. A Lady Gaga tem uma sonoridade anos 90 e talvez por isso se destaque no mundo pop atual - e me faça gostar dela também. Gostei da música - ela é bem pra cima - e imagino que ela tenha se inspirado na Rainha. E acho que há mais músicas dos anos 90 com esse rítmo.

Lembrando que é a segunda vez que vc compara um clipe a "Express yourself". A primeira comparação, essa em termos imagéticos, foi quando do lançamento do clipe da Aguilera.

Responder
avatar

Giovi, espero que vc nunca tenha Hipo!

Quanto a Lady Gaga eu concordo com vc, só acho que ela deveria dizer ao público que realmente se inspirou na rainha, mas acho que se fizesse isso perderia toda a polêmica que ela tanto adora!

Responder
avatar

A Rainha já se pronunciou sobre isso?
p.s.: veja o recadinho de deixei aí do lado...

Responder
avatar

1. Apesar de ser uma pena ver um craque como o Ronaldo já aposentado, acho que ele fez certo: ele já conquistou mais do que muitos jogadores poderiam imaginar em sua carreira e não precisa ficar se sacrificando. Não vou comentar esse hipotireoidismo.

2. Eu gostei dos ganhadores das categorias ligadas ao rock (mesmo que o "The Resistance" do Muse tenha batido o "Backspacer" do Pearl Jam) - inclusive a eleição do "The Suburbs" para Disco do Ano. Só gostaria que a Florence tivesse ganhado o Grammy de Melhor Artista Novo (bom, pelo menos não foi o Justin Bieber...).

3. Bom, nos filmes do Batman é comum aparecerem dois vilões. Vai que a Marion Cotillard interpreta a Hera Venenosa? De todo modo, será bom ver a Marion no filme.

4. As músicas da Lady Gaga, para mim, lembra vagamente "Express Yourself". Não vejo razão para polêmica.

Responder
avatar

Marcelo!!! Torcia para o Muse ou para o Pearl Jam!

Quanto a Gaga, acho que é mais do que uma simples semelhança, mas não plágio.

Giovi, não acho que a Rainha dará mais ibope para a Lady Gaga.

Responder
avatar

1. Eu também tenho um ídolo com hipotireoidismo: Oprah Winfrey.

2. Alguém concorda comigo que não faz sentido o vencedor da categoria Melhor Artista Novo ser uma cantora que já tem três discos (?!)... "bom, pelo menos não foi o Justin Bieber" (MOREIRA, 2011)

3. Eu também pensei na Hera Venenosa. Será que somos gêmeos?

4. Madonna e eu apoiamos Gaga, até porque a tia está ganhando muito com essa polêmica. A apresentação breath taking de Express Yourself no VMA de 1989 foi colocada em destaque na página oficial de Madge no Youtube e cogita-se o relançamento do single. O mais legal é que no último fim de semana na balada o dj tocou Express Yourself e, logo em seguida, Born This Way... Adorei! (Don't be a drag, just be a Queen!).

Responder