Com o passar do tempo a doçura se foi e a forma de tratamento mudou drasticamente, eu não era a mais importante, era apenas só mais uma. E por que motivo continuar um relacionamento assim? Não sei, terminar sempre foi o mais complicado; sempre se escuta coisas absurdas e sempre somos convencidos a continuar.
O último ano foi o pior de todos, calúnias, brigas; um relacionamento torturante em que apenas um estava satisfeito e esse “um” não era eu. Acusada injustamente de dividi-lo com outras pessoas, cobranças indevidas, abuso de poder, enfim, algo sufocante. Tanto que mesmo sabendo da dificuldade de terminar esse relacionamento eu fui em frente! Claro que não foi tão fácil e tive que adiar algumas vezes, sempre cedendo aos seus caprichos, mas no dia em que fui chantageada por algo que não fiz, percebi que não havia mais volta. Esperei o tempo certo e consegui terminar. Avisei a todos e me despedi desse relacionamento de sete anos, com uma sensação incrível de liberdade.
Nunca mais irei precisar ficar uma hora na linha para ser atendida, nem perceber que, convenientemente, desligaram o telefone na minha cara, com a desculpa de que a linha caiu! Livre de cobranças inexistentes, livres de contratos que nunca acabam, livre de você Provedor Terra!
Livre.
Michele Lima