A série se passava entre os anos 60 e 70 e era narrada por Kevin Arnold (Fred Savage), que no inicio da série era um simples pré-adolescente. Sempre acompanhado pelo melhor amigo Paul Pfeiffer (Josh Saviano e não Marilyn Manson) e por sua amiga (e primeiro amor) "Winnie" Cooper (Danica McKellar), Kevin mostrava os problemas familiares e os assuntos sociais da época, como a guerra do Vietnã.
Antes e depois de Fred Savage
O Kevin da narração era mais velho, adulto e nos contava as histórias como se estivesse apenas recordando dos fatos. A série teve seis temporadas e vimos quase tudo o que acontece na família Arnold, desde o primeiro beijo de Kevin até a morte de seu pai (Dan Lauria). Sem contar a excelente trilha sonora do final dos anos 60 e início dos anos 70.
Antes e depois de Josh Saviano e Danica McKellar
Sei que muita gente não gostava da série por ser dramática demais e talvez hoje eu mesma não conseguisse assisti-la, mas o fato é que na época eu adorava, não perdia nenhum episódio e chorei igual criança, anos mais tarde, quando finalmente assisti ao último episódio.
Nos Estados Unidos a série “Anos Incríveis” foi produzida entre 1988 e 1993, mas no Brasil foi exibida pela TV Cultura em 1994 (com inúmeras reprises), depois foi para a Band, Rede 21, Multishow, voltando para TV Cultura e sendo assim um clássico de peso da TV brasileira.
Michele Lima
