Noite fora de casa - "Esposa de mentirinha"



Mais uma comédia romântica previsível, certo? Certo! Já faz algum tempo que não gosto dos filmes do Adam Sandler e eu nunca engoli os filmes da Jennifer Aniston, mesmo fazendo parte da torcida dela e não da Angelina Jolie. Porém, é preciso dizer que “Esposa de mentirinha” até que foi uma agradável surpresa e isso se deve por eu ter ido ao cinema sem esperar muito do filme.

Logo no início assistimos a flashback que nos mostra os motivos de Danny ser tão mentiroso. Depois de quase se casar, ele percebe que usar uma aliança atrai mulheres! Uma lenda bem conhecida, inclusive. Adam Sandler não é um galã de Hollywood e por isso mesmo precisa da aliança para conquistar as mulheres. Em uma festa ele encontra Palmer (Brooklyn Decker), uma garota bem mais nova e que por incrível que pareça se interessa por ele. É a primeira vez que Danny sai com uma mulher sem usar o recurso de marido sofrido. Porém, Palmer encontra a aliança e é a partir daí que começa a confusão.

Para manter sua mentira, Danny envolve na história sua assistente, Katherine (Jennifer Aniston), que sem querer acaba envolvendo os próprios filhos. Como Y adora crianças, fica encantada com o fato de o namorado ter filhos. Deve-se dizer que os filhos de Katherine salvam o filme. A menina com sua obsessão por ser atriz é ótima e o rapaz nem se fala! É um excelente chantagista e que por isso mesmo usa de artimanhas para conseguir convencer seu falso pai a ir com eles e a namorada para uma viagem no Havaí.

Adam interpreta um personagem que é bastante bem humorado o que nos faz rir de suas piadas. Também é engraçado ver que às vezes a diferença de idade por ser um problema em um relacionamento, uma vez que Palmer é tão nova que é apaixonada pelo 'N Sync! Puxa, nem as crianças do filmes sabem que banda é essa!

Quanto às atuações, devo dizer Sandler continua o mesmo, mas é a primeira vez que vejo Jennifer Aniston não fazendo o papel de Rachel! Katherine é mais responsável, irônica e Jennifer até que interpretou muito bem o papel. Destaque para Nicole Kidman, o personagem dela é muito bom, mas quase não a reconheci! Por que será que os artistas insistem em estranhar a beleza natural deles com botox? Só pode ser botox, pois o rosto dela está bem diferente!

Enfim, “Esposa de mentirinha” apresenta tudo que o que uma comédia romântica deve ter, mas ainda assim é bem divertido, com piadas sarcásticas e cenas bem engraçada! Duração: 116 minutos

           

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

O pessoal mete o pau em comédia romãntica, mas eu adoro! rsrsrsrs Em breve irei assistir "Esposa de mentirinha tb"!

Responder
avatar

eu não gostei muito desse filme.. a impressão é que só toparam fazer pra ir até um lugar paradisíaco , sei lá, muita coisa óbvia ... só ri um pouco da cena do coco ,e lembrei de vc , o ator se superou pompoando o coco daquele jeito mi ahahahahah

Responder
avatar

Que pompoar foi aquele Gi! Deus do céu! kkkkkkkkkkkk

Responder