Noite em Casa - Você de novo


Marni (Kristen Bell) era uma nerd no ensino médio atormentada por todos e principalmente por Joanna (Odette Yustman), a típica líder de torcida insuportável. Depois que acaba o sofrimento do colegial, Marni se torna uma mulher bem sucedia e ganha até uma promoção espetacular na empresa em que trabalha. No entanto, toda a sua vida feliz vai por água abaixo quando seu irmão mais velho resolve se casar com Joanna, a sua maior inimiga. A partir de então começa o novo pesadelo da protagonista.

Marni ao voltar para casa descobre que se não bastasse Joanna ser completamente forçada, ela consegue roubar o carinho de todos da família, inclusive o amor de seu cachorro. Para aumentar ainda mais a bagunça, a Tia de Joanna, Ramona (Sigourney Weaver) e sua mãe (Jamie Lee Curtis) também se odeiam. Resultado: de um lado a mãe a filha e do outro a tia e sobrinha em uma disputa de egos incrível.

Devo dizer que Marni é de dar pena, foi só voltar a ter contato com sua maior inimiga que a velha nerd veio à tona, toda atrapalhada e insegura. Por outro lado, Joanna é literalmente uma vaca, impossível não odiá-la! Destaque para a vovó Bunny, a atriz Betty White é o máximo e as atrizes Sigourney Weaver e Jamie Lee Curtis estão ótimas também, extremamente engraçadas! Kristen Bell parece que é a nova queridinha das comédias e está bem em seu papel de protagonista desajeitada.

“Você de novo” e uma comédia não romântica, pois o romantismo fica mesmo em segundo plano, mas é bem divertida, principalmente por contas das atuações, uma vez que o enredo é bem comum. Duração: 105 minutos

           

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

Parece ser mesmo bem divertido!

Responder