Noite em Casa - Amor e outros desastres


Confesso: só assisti a esse filme porque queria matar a saudade de Britanny Murphy, já que ela fazia comédias românticas como ninguém! E sinceramente, estava com saudades de ver algum filme com ela.

Emily Jackson (Britanny Murphy), mais conhecida como Jacks, é uma mulher fantástica, amiga, leal, companheira e adora juntar as pessoas, mas quando se trata de sua vida amorosa, a situação é bem diferente. Jacks está terminando com seu namorado e estão na fase terminei com você, mas ainda transamos. Isso tudo principalmente porque seu namorado ainda é apaixonado por ela.

Jacks vive com seu melhor amigo Peter (Matthew Rhys) e trabalha na revista Vogue. Lá ela conhece o novo assiste do fotógrafo para o qual ela trabalha, o argentino Paolo (Santiago Cabrera). Logo de imediato Jacks acredita que Paolo é gay e acha que o rapaz é o parceiro ideal para seu amigo Peter, que está vivendo um amor platônico por uma pessoa que só viu uma vez! O problema é que Paolo não é gay e está mesmo interessando em Jacks.

Assim como em quase toda comédia romântica o enredo é água com açúcar, mas vale destacar os engraçadíssimos diálogos que o filme apresenta. Além disso, “Amor e outros desastres”, brinca o tempo inteiro com as comédias românticas mostrando uma metalinguagem bem interessante e criativa, transformando no final o filme em um próprio filme!

Gostei bastante da atuação de Matthew Rhys e a história dele contada, já que por si só daria outro filme! Assistindo “Amor e outros desastres”, descobri duas coisas: Talula é de fato um nome e que quase todas as comédias românticas fazem referências a “Bonequinha de luxo”.

Em suma, é um filme com diálogos interessantes em uma história passável, mas se você adora filmes do gênero, como eu, vale a pena assistir! Duração: 86 minutos

           

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 comentar