Noite em Casa - Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas



Jack Sparrow continua sendo o mesmo Jack Sparrow de sempre: mentiroso e malandro e sempre que o vejo em cena tenho a impressão de que Jonny Depp se diverte muito fazendo esse papel.

Logo no começo do filme vemos Gibbs, o fiel companheiro de Jack sendo acusado se ser o próprio Jack Sparrow, mas seu antigo capitão tenta salvá-lo. No meio do caminho Jack é recrutado por Barbosa, que agora sem uma perna não é mais um pirata e sim um corsário, e quer que o antigo capitão do Pérola Negra o ajude a encontrar a fonte da juventude, mas Jack não segue ninguém a não ser a si mesmo!

Além da correria pela busca da Fonte da Juventude, Jack se depara com alguém que o imita e que está recrutando uma tripulação, o que fere seu orgulho, afinal só existe um único capitão Jack Sparrow. Em meio a lutas e muita ação conhecemos Angélica, sua antiga namorada que diz ser a filha do terrível e lendário Barba Negra. Dessa forma, com vários novos personagens, o Capitão Jack Sparrow inicia sua jornada em busca da Fonte da Juventude, por meio de um tortuoso caminho, cheio de mentiras, reviravoltas, ação e também fantasia, já que nessa nova aventura até sereias entram no caminho, com direito até a romance proibido!

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a personagem da Penélope Cruz, espera ver realmente um Jack Sparrow de saia, o que não é bem assim, mas gostei da volta de Barbosa, que sempre está envolvido diretamente nos planos de Jack. Apesar da decepção, Penélope ficou bem no papel, mas seu inglês continua sendo exótico, para não dizer outra coisa.

Enfim, “Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas”, continua repetindo a mesma fórmula dos anteriores e apesar de não ter tão bom quanto os três primeiros e não surpreender, acaba nos divertindo bastante, afinal Johnny Depp como capitão Sparrow por si só já é uma grande diversão. Duração: 141 minutos.

           

Michele Lima 
 

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

Eu me sinto envergonhada, mas ainda não vi esse filme!!! Tou triste, mais verei em breve, amo os piratas, amo tanto o Johnny Depp como o capitão Sparrow!!!

Responder
avatar

Eu ainda não assisti, mas já vi trailer, e a aparência suja e meio efeminada do Jack não me atraiu até agora.

Responder
avatar

Ahh Elda, Jack é tudo de bom! Vc e a Pandora precisam assistir!

Responder