Clássicos da TV Brasileira - Tudo em família


Neste mês de dezembro todos os “Clássicos da TV Brasileira” serão sobre algum clássico natalino, já que neste mês os canais de televisão adoram reprisar esse tipo de filme. Para começar “Tudo em família” (2005), indubitavelmente um filme que sempre passa no mês de dezembro, geralmente na Sessão da Tarde!

O filme mostra a história da família Stones, que se reúne todo Natal. Everett, o filho favorito da família (Dermot Mulroney) leva a namorada Meredith (Sarah Jessica Parker) para passar o natal com eles, já que o rapaz pretende pedi-la em casamento. Meredith é bastante arrogante, metida e parece não se adaptar a família do namorado e a recíproca é mais do que verdadeira! No entanto, apesar do toda a família não gostar muito da moça, inclusive Sybil (Diane Keaton), mãe de Everett, Ben, o irmão mais novo (Luke Wilson), tenta consolar Meredith de alguma forma.


 Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie (Claire Danes) que passe o Natal com ela, junto com a família do namorado e por conta disso, Meredith acaba arrumando mais confusões, uma vez que sua irmã e Everett parecem se dar muito bem! Além disso, parece que Ben, seu futuro cunhado, sente mais do pena em relação a ela!

O elenco de “Tudo em família” é maravilho e mostra um Natal bem diferente, cheio de reviravoltas, brigas e também muito amor familiar. Provavelmente deverá ser repisado este ano!


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 comentar