Noite fora de casa - Os Vingadores


Antes de mais nada, quero deixar aos que pretendem assistir a esse filme uma dica importante, essencial a compreensão da história: quando o filme começar não pisque, não respire, não espirre... Porque qualquer distração sua terá por consequência a perda de uma sequência espetacular!

Realmente esse foi até aqui o melhor filme que vi em 2012, pense em um trabalho que é tudo que promete ser e você terá: “Os vingadores”. Ação do inicio ao fim, sequencias espetaculares, piadinhas tolas para fazer os fãs rirem, muitos efeitos especiais e os heróis deliciosos, super poderosos enchendo a tela de um canto a outro. Bem, é certo que a história não é bem aquele primor narrativo, mas francamente, quem precisa de primor narrativo quando você tem um Hulk detonando tudo na sua tela, hein?!?! Aliás, uma das tiradas mais usadas no face é um dialogo entre Look e Tony Stark, o Homem de Ferro, no qual Look diz que ter um exercito e Stark responde: "Nós temos o Hulk!". Realmente o verdinho detona mesmo e vale, não apenas por 1 exército, ele vale por 2 exércitos. Aliás, falando em Asgardianos, não nos esqueçamos do fofo Thor, gente que homem é esse? Deus fez o homem, aprimorou e fez o Chris Hemsworth, só pode! Que homem é esse?


Claro que nós não podemos deixar de citar o super fofo e lindo Capitão America, tão WASP (branco, anglo-saxão e protestante), uma das melhores tiradas dele é quando ele diz, se referindo a Thor e Look: "Moça, eu só conheço um Deus e Ele não usa roupas assim.". Oxe bebê!!! Eu quase quero um Capitão America para mim, mas é quase porque sim, na lista do mais desejados o Nick Fury ainda está na frente, afinal, nas palavras de Tony Stark, "Os segredo de Fury tem segredos..." Homem com segredos é sempre mais interessante!!! Aliás, as tiradas de Tony Stark são quase sempre ótimas, na verdade, “O Homem de Ferro” foi o segundo filme que vi no cinema, o primeiro foi “Olga”, então sou fã dele desde então e adoro o seu humor e jeitão de menino mal. Sim, ainda temos a Romanoff e o Gavião Arqueiro para falar... Mas o post é um só e acho que já me estendi demais com o simples intuito de dizer que amei o filme e provavelmente vou assisti-lo no mínimo uma centena de vezes até decorar todas as falas, todos os detalhes, enfim... super indico!

Jaci Clemente

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
29 Comentários
29 comentar
avatar

Na verdade eu fiquei um pouco entediada no começo, meio parado só depois ficou cara de filme de heróis. Eu gostei, mas o que é o Chris Evans minha gente? Eu assisti também o Capitão América, ele tá muito gato, perfeito demais rsrs.

Responder
avatar

Fiquei maravilhada com o que você explanou e vendo trailer já estou imaginando a tensão. Emocionante!!!

Parabbéns a Pandora que sempre abrilhanrta com suas opiniões e ao Notas de Rodapé que sabe o que é bom tanto no entretenimento como na literatura.

Beijos e um bom final de semana

Responder
avatar

"Aliás, falando em Asgardianos, não nos esqueçamos do fofo Thor, gente que homem é esse? Deus fez o homem, aprimorou e fez o Chris Hemsworth, só pode! Que homem é esse?" é exatamente minha opinião dele.O irmão do Chris na realidade é tão lindo quanto ele, mas infelizmente tava namorando a Rã da Montanha como diz minha amiga (Hannah Montana). Eu to qse indo no habibs comprar o bonequinho do thor kkkkkk ê lá em casa um ôme desses ! E vai ter o Thor 2*_* to super ansiosa pra ver ele re-encontrado a Natalie Portman, formando familia coisas assim kkkk. Mas falando dos vingadores, eu tb adorei esse filme! Essa frase do Stark q vc soltou foi boa, mas uma das minhas partes favoritas é qdo o cap América divide as tarefas e fala pro hulk: "E Hulk, ESMAGA!" KKKKKKK REALMENTE CADA MINUTO É IMPERDIVEL NESSE FILME, TALVEZ EU VÁ ASSISTIR DE NOVO HOJE NO CINEMA. bEIJOS!

Responder
avatar

Jaci, cofesso que sou DC boy, nunca vi nada da Marvel com bons olhos, mas vou dar o braço a torcer, afinal ele foi dirigido pelo fodástico do Joss Whedon - que bem merecia esta volta por cima! - e o elenco, tanto de aotres quanto de herois, é de peso. Não sei se vou conseguir vê-lo nos cinemas, preguiça crônica de tomar um ônibus por uma hora só para assistir a um filme, quem sabe quando sair em dvd.

Ah, e o Downey Jr. na pele do Tony Stark foi quem me aproximou da Marvel, ponto pra ele.

Responder
avatar

Ola,
cheguei até aqui através do link no blog da Pandora...

Realmente o filme é muito bom e está na minha lista dos melhores do ano. Muita ação e tens razão: se piscar perde uma cena incrível!

Adoro quando levam para o cinema os nossos personagens preferidos dos quadrinhos!

Belo texto.


Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Responder
avatar

Pois é, é muito herói gato!!! Eu tenho que assistir o Cap. America!

Responder
avatar

Aleska eu tb curto o Hulk, ele me lembra meu pai, aliás, meus vizinhos dizem que meu pai é o Hulk, eu acho até que quando ele ta brabo ele passa de preto pra verde kkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar

Eu tb curto os heróis DC Luciano! Mas confesso que meu chambrego é maior com a Marvel! #Fato

Responder
avatar

Eu também Flávio \o/ Amo ver meus heróis na telona quando o trabalho é bem feito!

Responder
avatar

Eu adorei esse filme, uniu aventura, ação, comédia e efeitos especiais na medida certa, um dos melhores que assisti nos últimos tempos. Um abraço!

Responder
avatar

Pandinha, agora entendi o pq do nada, Pedro começou a me pedir fantasia do capitão américa! #lesada

Responder
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Eu amo os filmes da Marvel desde de O Homem Aranha, mas esse superou todos os anteriores, foi uma experiência realmente incrível.
Também gostei muito quando o Cap. América fala que só há um Deus e que ele não usa essas roupas.

Responder
avatar

Eu vi, Jaci! Adorei o filme, mesmo sem entender coisa alguma de HQs, super heróis etc.

O filme tem mesmo muita ação, adrenalina e piadas genais. Quem rouba a cena é O homem de ferro, com sua fina ironia.
As delícias do filme, sem dúvida, são o Thor e o Capitão América. Se bem que o arqueiro é bem lindinho também...
Enfim, que filme massa! Quando sair em DVD, vou comprar com toda a certeza.

Beijo!

Sacudindo Palavras

Responder
avatar

Eu tb sou fã dos filmes do Homem Aranha, um super nerd sempre atrai néh?!?! Mas esse foi além das expectativas com certeza!

Responder
avatar

Nós Erica!!! Nós comparemos \o/

Responder
avatar

EU AINDA NÃO VI!!!! DESESPERADA para ver!!! kkkkkkk

Responder
avatar

Saleta de Leitura, muito obrigada pelo comentário!!!

Responder
avatar

Ai meninas eu não gostodo Hulk!!! Tenho medo dele.....

Responder
avatar

Meninas, filme com tanto homem bonito não pode ser ruim!!!

Responder
avatar

Fui assistir o filme sob pressão e adorei. Baita filme mesmo! Até comecei a repensar os herois da Marvel, que nunca foram dos meus favoritos... Especialmente o Capitão América.

Responder
avatar

Vim do blog da Pandora. Como fã de cinema que sou, estou começando a me motivar a ver esse filme (que é um gênero que não curto) só por estes comentários. A melhor propaganda é o boca a boca... rs.

Responder
avatar

Ai, esse Thro ainda me mata! Também adoro o Capitão América. O homem de ferro nunca me agradou não, mas com o downey Jr interpretando ele, ficou bem mais interessante, heeeein. Até assisti o Homem de Ferro 1 e 2, e agora preciso ver os Vingadores! Quero muiiito, tô ansiosaa. Talvez sabado que vem.

Responder
avatar

Oi Ligéia, obrigada pelo comentário!! Volte sempre!!!

Responder
avatar

#Medo Uma fã de cinema lendo o que uma pessoa que começou a ver filme um dia desse acha!!! Ligéia eu sou uma iniciante nas telonas viu!!!

Responder
avatar

Vou ter que assistir esse filme!!

Responder
avatar

Tem tanto clemente na Blogosfera,,,rs

O filme é bom eh? Sei não cada um com seu gosto, minha mãe adora xuxu.

Abçs

Responder