Sábado em casa




Sábado à noite em casa é um tédio e na casa do noivo não tem TV à cabo e nem internet, ou seja, uma tortura para mim.

Morrendo de dor de garganta fiquei curtindo com o noivo nossos últimos momentos de solteiros (mais parecendo um casal de velhos) e acabamos vendo “Os legendários”, já que a outra opção seria “Zorra Total”. Lembro que assisti ao programa do Mion logo no seu inicio, em que ele pregava o “humor do bem”, mas sinceramente, depois do que assisti no último sábado, me perguntei se estava vendo o “Zorra Total” apresentado pelo Marcos Mion.

Para começar, o programa mostrou uma gordinha de peso pesado arrasando na dança, até aí tudo bem, só que depois Mion anunciou que o programa procuraria um parceiro gordinho para a moça e que para isso haveria um concurso com três candidatos dançando no palco. O problema é que os três juntos não somavam um único homem hetero! Pobre gordinha, acabou arranjando um parceiro de dança mais moça do que ela!

Como se não bastasse ver Marcos Mion apresentando um programa em que nada fazia sentido, me deparei com João Gordo como jurado dos três dançarinos! Quem um dia viu João Gordo na MTV sabe o quanto vê-lo julgando gays dançarinos é estranho. Enfim, até sair o anuncio do vencedor, vi Mion repetindo tristemente um quadro semelhante ao que lhe deu sucesso na MTV. O “Vale a pena ver direito” é quase como “Os piores clipes”, só que bem pior. É verdade que ás vezes ele mostra coisas bizarras, mas mais bizarro ainda é vê-lo mostrando os pagodeiros Vavá e Márcio em suas péssimas apresentações e com os dois no palco curtindo tudo! Mas vejam bem, eles também estavam lá para tentar adivinhar o bumbum correto! Isso mesmo! Mion pegou duas gêmeas gostosas e colocou uma delas na brincadeira. Com várias bundas no palco os cantores (que também são gêmeos) teriam que adivinhar qual bunda era a da irmã gêmea! Agora me digam qual finalidade disso?

Quase no fim, vimos uma matéria com João Gordo entrevistando (pela terceira vez) a Rogéria, que também era uma das juradas dos dançarinos! Depois da entrevista Rogéria reclama no ar, de maneira super delicada, da produção do programa e Mion continuou com sua poker face, como se a reclamação fosse algum elogio! No final de tudo eu ainda fiquei me perguntando para que tanta gente no palco do programa se só o Mion falava!

Em suma, cheguei a conclusão de que ver a Valéria e Janete no metro do “Zorra Total” parecia ser até melhor do que ver o suposto “humor do bem” de Mion, que de fato, as piadas são super leves, tão leves que não possuem graça alguma. Também fiquei me perguntando se não é melhor ficar numa emissora pequena como a MTV, mas fazendo algo interessante, do que ir para uma emissora maior e ser só mais um no sábado à noite!


Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

Aqui em casa nós dividimos por três dois pc não temos tv a cabo, não é vantagem já que meu pai monopoliza a televisão, a sala, a casa inteira kkkk.... Ou seja, vez ou outra eu vejo o Mion, até que gosto do vale a pena ver direito, mas o resto do programa é obtuso e sempre me deprime me faz pensar que eu preciso de um namorado... kkkk

Responder
avatar

Mas Jaci, mesmo com namorado ás vezes a gente é obrigada a ver essas coisas! Acho que sábado à noite em casa e domingo são deprimentes!

Responder