Noite em Casa - Meu malvado favorito



Eu demorei bastante para assistir a “Meu malvado favorito” por pura falta de tempo mesmo, porque amo animação!

Gru é mal e adora ser mal, sendo que quer seguir como numero 1 no quesito maldade. Porém, aparece um rival a sua altura, Vetor, que consegue roubar inclusive as pirâmides do Egito! Por isso, Gru não quer perder o posto de mais malvado e arquiteta o plano de roubar a lua, junto com seus ajudantes Minions (criaturas fofas, burrinhas e amarelas), o problema é que Gru está sem prestígio no mundo dos vilões e sem dinheiro, assim, só lhe resta tentar invadir o esconderijo de Vetor e roubar sua pistola de raio encolhedor.

Gru é um personagem bastante engraçado, apesar de suas maldades, como por exemplo, destruir carros nas ruas, estourar bexigas de crianças, furar a fila da cafeteria (quem nunca furou?), entre outras coisas. Gru é um protagonista bem diferente e acho que é a primeira vez que vejo um vilão-mocinho em animação! No entanto, o filme também apresenta seus mocinhos de verdade, as três órfãs Margô, Edith e Agnes, que são adotadas por Gru, já que a única maneira de roubar a pistola de Vetor é usando as crianças que vendem os biscoitos caseiros que ele adora. Claro que o vilão não tem o menor sentimento de amor pelas meninas, embora elas esperassem ter um pai. Obviamente, a relação deles muda ao longo do filme, um clássico clichê de convivência, mas não deixa de ser interessante e engraçado mesmo assim.


“Meu malvado favorito” é um filme em que os vilões não são tão vilões e os mocinhos não são tão ingênuos, mesmo porque aguentar aquelas três meninas também não é fácil! Repleto de personagens carismáticos, como os adoráveis Minions, o filme não peca em efeitos, ação e comédia, ou seja, é ideal para assistir com a família, já que segue direitinho a receita de uma boa animação infantil! Duração: 92 minutos

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
3 Comentários
3 comentar
avatar

Eu sou apaixonada por esse filme, me sinto a própria irmã mais velha!!! Já assisti esse filme umas três vezes (eu adoro repetição rsrsrs)!!!

Amei!!!!

Responder
avatar

Assisti com minha noiva, ela morreu de rir com a menina do unicornio falando: "Ele é tão fofinho!" hauhauaha

Responder
avatar

Jaci eu tb adoro repetição! kkkkkkkkk

Alexandre, eu tb gostei dessa cena!!! A menorzinha é a melhor!!!!

Responder