Quando você se torna escravo do seu próprio vício




Eu amo escrever, pois é um vício que adquirir ainda na infância, assim como ler. Escrevia em diários (embora nunca de maneira regular) e sempre estudo escrevendo, como se a minha memória só funcionasse quando eu coloco o que aprendo em um papel.

A ideia de ter um blog surgiu com um amigo de faculdade. O blog com ele e outro amigo foi bom enquanto durou. Depois resolvi fazer o “Notas de Rodapé” e aprendi a fazer tudo sozinha, tendo a ajuda apenas da minha amiga Gisele Santos para o layout, mas antes do “Notas” eu não tinha nem ideia do que era HTML!

Eu não sabia bem o que escrever por aqui, mas aos poucos as ideias foram surgindo e eu comecei a postar regularmente, coisa que ainda faço, mas passei ame obrigar a escrever em datas certas como as “Rapidinhas” de terça e quinta. Com o tempo, a obrigação foi me sufocando e hoje eu resolvi parar. Não com o blog, mas sim com a obrigação de escrever nele! Pretendo manter as “Rapidinhas”, mas não necessariamente de terça e quinta, “Os clássicos da Tv Brasileira” não será mais necessariamente dia de quarta; só o “Noite em Casa” que pretendo manter as sextas. Acho que assim volto a ter mais liberdade com o meu próprio blog e não escrever mais por pura obrigação e sim, quando eu tiver com vontade de escrever!

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Eu sou uma amante da rotina, me acostumei descaradamente a ver as suas rapidinhas e sou fã da sua acides. #Fato

Comecei a ler o notas por causa desse jeito mal, mas não cruel que vc escreve essas notas sobre toda sorte de coisa.

Mas, como meu estilo blogueira de ser é "posto o que eu quiser quando eu quiser" e eu sou feliz assim, apoio totalmente você e desde que seja você a autora eu sempre vou está por aqui lendo e comentando seus textos!

Responder
avatar

Jaci, minha querida amiga, pode deixar que continuarei com as Rapidinhas e com a minha língua venenosa! kkkkkkkkk

E obrigada pelo apoio!!!

Responder
avatar

Michele, agora com as redees sociais mais espalhadas a gente não pode ficar preso só em nossas idéias. Eu também já não publico tanto em Marte quanto antes, me dei esta liberdade. Acho que você está certa. A gente se encontra por ai! bjs

Responder
avatar

Vc tem toda razão Mamis e fico feliz que tenha me compreendido!

Responder
avatar

Tá certa Mi, o blog é pra ser um prazer e não uma obrigação, eu quero continuar te ajudando como o "Noite em casa", pois adoro escrever as resenhas de filmes, vc me incentivou e eu viciei, faço por prazer mesmo.

Responder
avatar

Eu conto com sua colaboração Eldinha!!!

Responder