Top 10 – Clipes que cansei de ver


Esses dias estava vendo um canal de clipes na TV e me lembrei de um monte de clipes que me cansei de ver quando adolescente e por isso, revolvi fazer uma lista desses clipes, que não são necessariamente de músicas que gosto. 

Skank – “Resposta” - Eu até gosto muito da música, mas adorava o clipe pela história apresentada.


Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink - "Lady Marmalade" – Eu assistia ao clipe mais por gostar da música, porque eu acho que o vídeo não tem nada demais, a não ser, é claro, pela cabeleira da Christina! 


Patu Fu – "Made in Japan" - Outro exemplo de clipe que assistia muito mais pela história! Achei a ideia do Patu Fu, de imitar os clássicos heróis japoneses, fantástica!


Natalie – "Torn" – Lembro que quando assisti a esse clipe pela primeira vez fiquei tão decepcionada! Gosto tanto da música, mas o clipe é tão sem graça!


Acqua – "Barbie Girl". Não é a minha preferida do Acqua, mas acho que eles fizeram uma boa paródia da Barbie! Puxa, um Ken careca só nesse clipe!



The Offspring - "Why Dont You Get A Job?" – Eu gosto dos clipes dessa banda , foi até difícil escolher uma deles, mas escolhi esse porque eu assistia só pra ver todo mundo apertando o botão do “foda-se”no final!


The Cardigans - "My Favourite Game" – A minha favorita deles é “Lovefool”, mas em questão de clipe eu prefiro “My favorite Game”, acho que porque fico um pouco hipnotizada com ela dirigindo. Detalhe: a tatuagem da vocalista é tão falsa que mancha o banco do carro!


Britney Spears - "Baby One More Time" – Acho todos os clipes da Britney fantásticos, mas quando ela apareceu com "Baby One More Time" eu cheguei a pensar que o clipe não sairia mais do Disk MTV.


Rick Martin - "Livin' la Vida Loca" – Esse clipe realmente chegou a me cansar de tanto que assisti no Disk MTV! E vamos combinar que Rick Martin arrasa!


Spice Girl – "Viva Forever". Se "Livin' la Vida Loca" me cansou, “Viva Forever” então, nem se fala, acho que de longe foi o clipe que mais vi na vida! E até hoje se passa na televisão, eu não resisto, vejo de novo!



Todos os clipes citados também marcaram uma época em que a MTV era um dos meus canais favoritos, época que ver clipes me divertia. Hoje em dia, só assisto pelo You Tube se gosto mesmo da música.

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
4 Comentários
4 comentar
avatar

Tá vendo, quando eu digo que não sou musical as pessoas pensam que não gosto de música, mas é que quando vejo as pessoas tendo música da vida, dez clipes que marcaram e etc e tal eu vejo que não tenho memória musical e não tem como dizer: "Ah eu sou muito musical!"

Mas adorei sua lista, alguns eu até cheguei a ver também porque fizeram muito sucesso e no frigir dos ovos hoje eu sou o contrario de você, vai lá vem ca estou entretida vendo os clipes e prestando atenção nas sequencias e derivados!!

Responder
avatar

Isso porque a senhorita colocu o carro na frente dos bois! Agora na fase adulta é que o existencialismo aparece para nos pertubar e a adolescência é a época em que a gente fica horas ouvindo música ou na frente da Tv!!! Mas, Jaci, minha amiga, não se preocupe, antes tarde do que nunca!!! rsrsrs

Responder
avatar

Ei isso é verdade!!! Eu conheço um monte de gente em crise existencial com Deus, com o mundo, com a filosofia e tudo e tal!!!

E eu contando os dias para ver Crepúsculo no cinema, lendo Os heróis do Olimpo e apaixonada loucamente pelos clipes da Beyonce (como alguém consegue ser tão perfeita!?!) :) Realmente a cultura de massa é maravilhosa pq eu não vi isso antes \o/

Quando chegar aos 30 vou fazer a lista: 10 clipes que cansei de ver na juventude! #Fato

Responder
avatar

"Realmente a cultura de massa é maravilhosa pq eu não vi isso antes \o/" Morri de rir com essa declaração! kkkkkkkkkkk

Responder