Michele Lima
Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra.
contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br
« Prev Post
Next Post »


7 comentar

Amor de primos é assim. eu tenho dois priminhos que é a mesma coisa. Quando se encontram se abraçam e riem, mas depois o Pedro vai e bate no David. mas os dois nao se largam de jeito nenhum.
Responder
Isso acontece o tempo todo na minha sala, trabalho com 18 crianças na faixa etária de 2 anos, tem outra professora na sala e temos que intervir, mediar bastante, o tempo todo, na verdade a criança gosta de tomar o brinquedo pra ter a sensação do outro, e isso gera muitos conflitos...
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca, coitado do menino!!! Mas sim, cadê a mãe da Vitória para impor limite a essa festa de autoritarismo dela ein?!?! Mi, eu ri, mas a coisa é séria.
Confesso que ri dos pequenos, e sim Elda vc também é da turma da educação infantil!!! o/ Que massa!!!
Também faço intervenções nesse tipo de situação e aliás, minha caracteristica forte é pegar no pé de meninas e meninos assim, faço eles dividirem o brinquedo mermo... E se chorar eu dexo rsrs... Na verdade minha especialidade é fazer o pequeno parar de implicar com o colega para entrar em guerra comigo e claro que eu ganho o/
Gente eu teria me divertido muito nessa festa \o/ Adoro festa de criança, o brigadeiro é o melhor \o/


Bom, Eldinha, super normal em uma sala cheia de crianças, anormal seria se não brigassem! rsrsrsrs
Responder
Jaci, a mãe da Vitória, assim como pai, não consegue dominá-la! A mãe me confessou que a professora dela faz inúmeras reclamações sobre o comportamento da menina em sala! Enfim, fiquei com vergonha de dizer à mãe que ela deveria procurar uma ajuda profissional para tentar amenizar o gênio da filha!
Responder
Sim Pandora, eu gosto muito de trabalhar com educação infantil, afinal ser professor(a) é superar desafios diariamente, mas é tão gratificante.
Responder