O que eu escutava nos anos 90: Hanson


Ah, Hanson! Como eles eram queridos e odiados na década de 90! Isso porque os três irmãos loirinhos e bonitinhos deixavam as meninas doidinhas! E porque também estouraram de maneira muito inesperada e sempre que isso acontece é porque provavelmente é um vendaval que chega e passa! E foi mais ou menos assim! Quem ainda se lembra dos irmãos “Hansons”? 

Eu me lembro, isso porque eu acho que aqueles três eram mais do que simples rostinhos bonitinhos (e pra falar a verdade eu nem achava eles bonitos!) A banda era boa e ainda é, porque apesar da ausência de sucesso eles continuam na estrada. 


Tudo começou em 97, com uma música de refrão muito estranha: “MMMBop”! E com apenas 16, 13 e 11 anos, os garotos atingiram as paradas de sucesso em vários países! Depois disso, eles lançaram mais alguns discos como “Snowed in”, em 97; “Three car garage”, “Live from Albertane”, em 98 e “This Time Around”, lançado em 2000, que apesar de não consegui alcançar o mesmo sucesso do primeiro, foi considerado pelos críticos como o melhor trabalho da banda.


Eu particularmente gosto da música “Save me”, além de “MMMBop”. O grupo mistura bem o estilo Pop e Rock com Soul e R&B e por isso eu sempre os achei versátil, mas, apesar do novo álbum lançado em 2010, “Shout It Out”, parece que o sucesso deles ficou mesmo na década de 90! 

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Eu tive um cd deles. eu só não era uma dessas que beija posteres deles pq eles tinham uma carinha de menina bochante rssss. essa mmmbop eu não me lembrava, mas save me sim com certeza!

Responder
avatar

Eu também escutava, mas porque minhas irmãs mais novas eram viciadas, tinham diversos posteres. Eu entendia, pois tive minha fase com o New Kids On The Block

Responder
avatar

Taí uma banda que todo mundo ouvia e eu também gostava. Lembro que tomei conhecimento dele por uma entrevista no Fantástico e passei a presta atenção quando a música tocava na rádio, nessa época aqui em casa não tinha radiola ou derivativos... Achava eles lindos, um tanto andrógenos, mas lindos!!!

Responder
avatar

ahh eu peguei o fim do New Kids On The Block!!!!

Responder
avatar

Analisando bem eles na época realmente pareciam andrógenos, coitados!

Responder