Programas de TV na infância

Mais um post da blogagem coletiva da Dona Aleska, “Época de criança” do blog A Menina das Idéias e dessa vez é sobre Programas de TV. Imagina se não ia postar sobre esse tema, logo eu que tive a melhor das babás: a televisão!

Vou apenas citar algumas coisas que assistia!

Programas infantis: Xuxa, Angélica, Mara Maravilha – Nossa que trio! Porém, vale lembrar que eu gostava da Xuxa mais do que qualquer outra apresentadora infantil. Depois veio a “TV Colosso” e eu só gostava das pulgas! De resto acha tudo meio morno. Também adorava “A Turma do Arrepio” que passava na Manchete e o “Clube do Hugo”, apesar de nunca conseguir jogar!


Programas da cultura - meus preferidos: X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum, O Mundo de Beakman, Rá-Tim-Bum, Glub Glub, Mundo da Lua, Anos Incríveis, Doug, Confissões de Adolescente, e Contos de Fada.



Desenhos: Caverna do Dragão, Aladdin, Peter Pan, Capitão Planeta, Tartarugas Ninjas, X-Man, Tiny Toons, Yuyu Hakusho, Sakura Card Captors, Sailor Moon, Onde Está Carmen Sandiego, Liga da Justiça, O Máscara, Dragão Ball Z (tá bom, eu não era mais crianças, mas quem se importa?)



Filmes: Os fantasmas se divertem, Curtindo a vida adoidado, The Goonies, Mary Poppins, Clube dos 5, Mudança de Hábito, Riquinho, Esqueceram de mim, Pequena Sereia, Gremlins, Os Caça- Fantasmas, Três Solteirões e Um Bebê, Loucademia de Polícia, De volta para o Futuro, Uma noite de aventuras, Nós somos os Campeões (com Joshua Jackson, antes de Dawson's Creek, Máquina Mortífera, Edward Mãos de Tesoura, Duro de Matar, Um Tira da Pesada, E.T.:O Extra-Terrestre, Footloose, Ghost, Velocidade máxima (sim, porque enquanto as meninas morriam pelo Brad eu morria pelo Keanu Reeves), Um Príncipe em Nova York, Superman, Flashdance, La Bamba, Splash – Uma Sereia em Minha Vida, Quero ser grande, Olha Quem Está Falando, Falcão – O Campeão dos Campeões, Namorada de Aluguel, Karatê Kid 1 e 2.

Séries: Caça-Talentos, Power Rangers, Jiraya, Changeman, Blossom, Barrados no Baile, Charmed, Buffy, a caça-vampiros, Sabrina- Aprendiz de Feiticeira, Dawson's Creek (apenas primeira temporada, depois ficou insuportável), Um maluco no pedaço, Três é demais, Punky- a levada da breca.


O que eu não gostava muito, mas assistia mesmo assim: Sérgio Malandro (odiava a porta dos desesperados!), As Aventuras de Tintim, Pernalonga, Família Dinossauro, Alf, o ETeimoso, TV Cruj, A Turma da Garrafinha, Free Willy, Crocodilo Dundee, Alien, K9 – Um Policial Bom Para Cachorro, Férias Frustradas, Conta Comigo, A Hora do Pesadelo, Meu primeiro amor e me perdoem os fãs da Madonna, mas eu nunca gostei de Procura-se Susan Desesperadamente!



Enfim, deve ter faltado um montão de coisas, mas já deu pra ficar como sentimento de nostalgia!

Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 comentar