Top 5 Bruxas e Feiticeiras

Todo mundo que acompanha o blog deve estar careca de saber que eu adoro uma lista! Pois bem, aproveitando o clima de Halloween, resolvi fazer meu top bruxas e feiticeiras!

5. A Feiticeira – Na verdade, eu sempre gostei mais da “Jeannie é um gênio”, ela tinha uma relação bem engraçada com o Major Nelson, já a Samantha já era casada e a série não tinha muitas emoções no quisto romance, mas é impossível falar do tema sem citá-la!


4. Bruxas do filme “Abracadabra”. Abracadabra é um dos meus filmes prediletos da Sessão da Tarde e eu confesso que não consigo odiar as três irmãs Sanderson! Também vamos combinar que o nariz grande da Sarah Jessica Parker combina perfeitamente com o papel dela!


3. Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira – Ah, como era legal passar a tarde assistindo a Sabrina na Record! Eu assisti a todas as temporadas que passou e acompanhei o desenvolvimento dela como feiticeira! Obviamente, que os efeitos e o enredo eram bem fraquinhos, mas eu gostava mesmo assim!

2. Charmed – Eu comecei a ver “Charmed” no antigo canal 21 de São Paulo, que passava algumas séries americanas. A princípio eu gostava por causa da atriz Shannen Doherty, que fazia a Brenda em “Barrados do Baile”. Depois de muitos anos, quando passei a ter TV por assinatura, eu consegui acompanhar todas as temporadas, inclusive a substituição de Shannen Doherty por Rose McGowan. Assim como Sabrina, “Charmed” não tinha um enredo muito inteligente ou era ótima em efeitos especiais, mas as irmãs Halliwell me conquistaram!

1. Morgana – A bruxa brasileira mais legal de todos os tempos! Quem não queria ter uma tia como a Morgana! Tudo bem que eu não gostava da Adelaide, achava ela tão chatinha, mas a Morgana era ótima e ocupou um bom lugar na minha memória infantil!




Michele Lima

Blogueira, tradutora, revisora, redatora, professora e pau pra toda obra. contato: michele_silvalima
@yahoo.com.br

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 comentar