Hamburgueria Sujinho


Eu sou uma típica paulistana: filha de nordestinos! E como vivo no centro de São Paulo, gosto bastante de visitar lugares pelo bairro, já que o centro é imensamente rico em gastronomia e cultura! No entanto, alguns lugares a gente sempre passa, fica olhando e nunca tem a oportunidade de entrar, foi assim como o Sujinho, a Hamburgueria!

De nome peculiar a Hamburgueria do Sujinho é bastante conhecida em São Paulo e o restaurante também, embora a crítica do restaurante fique para outro dia. Demorei para conhecer o famoso hambúrguer, mas agora que conheci já fui duas vezes!

Situado na Rua Maceió, perto da Consolação (mesma rua da faculdade Mackenzie) o acesso é fácil, apesar da lendária estação de metrô ainda não ter ficado pronta e só Deus sabe quando ficará porque nem o Governador Alckmin sabe! O lugar é amplo, agradável, com mesas com sofás e um bom atendimento. O hambúrguer não demora a chegar e as batatas enormes também não!


No cardápio você tem a opção de selecionar mais molhos ou outras coisas no seu hambúrguer, assim como escolher uma salada, um Beirute ou outros tipos de lanches. Aliás, os hambúrgueres também possuem 3 tipos de tamanhos e com isso o preço também muda. No entanto, todos os lanches estão com o preço da média de outras hamburguerias, de 20 a 30 reais, dependendo do que você escolher. Nas duas vezes que fui escolhi o clássico, com queijo, alface, maionese, picles e pedi uma batata, mas confesso que foi impossível comer tudo! A batata ainda acompanha dois molhos e é gigante! Fiquei tão cheia que não consegui pedir sobremesa, mas o Sujinho tem uma taça de sorvete congelada que é de dar água na boca!


Vale destacar que o Sujinho tem uma pequeno detalhe que muita gente esquece e depois sai reclamando: eles não aceitam cartão de crédito! Na verdade, a única forma de pagamento é dinheiro. Segundo o estabelecimento isso ajuda a manter o preço mais baixo, mas particularmente não acredito muito nisso.

Enfim, se você mora em São Paulo e ama hambúrguer como eu amo fica a recomendação!

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
4 Comentários
4 comentar
avatar

Anotada a sua dica, só não exagere viu... to olhando para você dona Mi! Quando for a SP vou querer conhecer, você vai de hambúrguer e eu vou de batata frita!

Responder
avatar

Eu não posso com hambúrger limpinho nem sujinho, kkkk, mas domingo a gente só faz um hambúrger com pão e bom almoço, porque também não posso com batatas fritas, kkkkkkkkkkkkk. Aproveite muito Mi!

Responder
avatar

Oi Mi! Eu não sabia que você era daqui de São Paulo. Que legal! Eu adorei a dica, gosto de lanches e este aqui parece ser delicioso, mas foi mesmo a porção de batatinhas que chamou minha atenção. Dica anotada.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Responder
avatar

O nome é bem sugestivo! kkkkk Quando eu for a SP vou procurar o lugar. ;)

Responder