Kate & Leopold


Houve um tempo que eu adorava colecionar filmes, hoje em dia nem tanto! E é por isso que eu tenho algumas comédias românticas na minha estante e Kate & Leopold é uma delas!

Kate McKay (Meg Ryan) é uma mulher moderna, bem-sucedida e independente. Um dia seu ex-namorado, Stuart (Liev Schreiber), um cientista, descobre um portal que sem querer transporta para os dias atuais seu tataravô Leopold (Hugh Jackman), um nobre do século 19, que claro, fica extremamente perdido na modernidade! Kate acaba conhecendo Leopold e demora bastante pra entender e descobrir que ele de fato não é um homem de nossa sociedade e nesse processo vamos nos divertindo nessa comédia romântica.


É bastante interessante ver Jackman fora do papel de Wolverine, bem mais novo e com uma excelente interpretação. Meg Ryan também consegue carregar boa parte do filme, que apesar de não ser um Harry & Sally é uma boa comédia romântica. Ver como Leopold tenta entender a sociedade moderna e a diferença de visão de mundo dos protagonistas faz com o filme seja bem interessante. Kate até chega debochar dos contos de fadas, embora esteja vivendo um sem saber.


Kate & Leopold envolve romance e fantasia, uma nova fábula misturando realidade e ficção e que não tem em nenhum momento compromisso com o real. É um filme cheios de clichês, com uma trilha sonora bem agradável que inclui Until, de Sting, indicada ao Oscar de melhor canção original. Embora tenha a profundidade de um pires é um dos meus preferidos do gênero!

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
5 Comentários
5 comentar
avatar

Oi Mi! Profundidade de um pires é ótimo. Estes filmes sempre são mais rasos, mas ainda assim encantam. Eu curti, é um daqueles filmes que já vi algumas vezes e veria de novo.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Responder
avatar

Nunca vi esse filme, mas adorei sua resenha dele <3 Ver o Jackman em outro papel deve ser incrivel hahaha eu só vejo ele como wolverine kkk
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

Responder
avatar

Oii Michele, tudo bom?
Ainda não conhecia esse filme, mas amo histórias com viagens no tempo, principalmente se eles forem interpretados pelo gatíssimo do Hush Jackman! *-* Fiquei super interessada na trama e louca para saber onde posso encontrar para assistir! Adorei ! <3
Estante de uma Fangirl

Responder
avatar

Oi Michele tudo bem?
Não conhecia o filme mas como adoro filmes de viagem do tempo, então com certeza vai para a minha lista.
Bjs e bom Domingo!
Diário dos Livros

Responder
avatar

Aiii, esse filme é um sonho! Nossa, amo demais! Deu até vontade de assistir novamente. Netflix, aí vou eu, kkkk

=)

Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL

Responder