Top 5: séries viciantes na Netflix


Algumas séries são mais viciantes que as outras, é claro que isso varia muito de pessoa pra pessoa. Quem nunca teve um amigo que disse que você iria ficar viciada numa série e você quase dormiu assistindo? Acontece mais vezes do que imaginamos. Porém, ainda assim, resolvi fazer meu top 5 de séries que quando comecei a ver na Netflix não parei mais!

Elementary


Muita gente não gosta de Elementary e prefere Sherlock Holmes, a série britânica. Bem, Sherlock Holmes é de fato uma série bem superior, com enredo e produções bem melhores, mas particularmente adoro ver o personagem Watson ter sido transformado em mulher e Lucy Liu está muito bem no papel. Também gosto do modo excêntrico do Sherlock de Jonny Lee Miller. Enfim, é uma série policial com crimes interessantes, acho que no mínimo vale a pena conferir!

Criminal Minds 


Eu não sei por qual motivo a Netflix só tem a nona temporada, só sei que é possível ver sem assistir as outras e se você gosta de investigação criminal vai ficar viciado tanto quanto eu. Aliás, tem alguns crimes tão fortes que eu preciso ver umas séries de comédias depois pra aliviar!

Fuller House


Quem já assistiu Três é demais, que foi repetido centenas de vezes no SBT deve conferir Fuller House. Não só pela nostalgia, mas por ser uma sitcom gostosa de acompanhar, despretensiosa e que diverte a gente. Com DJ, Steph e Kimmy cuidando das criança, a nova geração mostra problemas familiares bem atuais e consegue arrancar algumas risadas no processo!

Doctor Who


Doctor Who foi uma série que parecia me perseguir, sempre que estava vendo TV eu via uma propaganda e atiçava ainda mais minha curiosidade, mas só quando comecei a ter Netfix que finalmente encarei todas as temporadas atuais, ri e chorei tantas vezes com o Doctor, com cada regeneração, com cada adeus. É um série incrível que mesmo quando está em baixa ainda surpreende!

The Good Wife



Quando The Good Wife estreou eu estava viciada em Grey's Anatomy e deixei pra depois. Daí quando comecei a assinar Netflix resolvi conferir a série e não parei mais! Alicia (Julianna Margulies) é a mulher do Promotor que é acusado de corrupção e tem sua vida completamente exposta, já que o marido saiu com prostitutas também. Peter (Chris Noth) acaba passando um tempo na prisão e Alicia precisa voltar a trabalhar como advogada 13 anos depois. É interessante notar que Alicia não se separa de Peter, apesar de ter muita dificuldade em perdoá-lo. A série vai mostrando os casos da advogada e sua vida super complicada, exponho alguns pontos das leis americanas, bem como a política!

Enfim, posso entender se as séries não viciarem vocês, mas tentem assistir pra ver no que dá!

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Oi Michelle!
Eu amo Doctor Who, já vi todas as temporadas no Netflix <3
E também adoro Criminal Minds, gosto de todos os personagens da série.
Comecei a ver Fuller House agora, dá uma nostalgia, é muito legal ver os atores antigos.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Responder
avatar

Oi Mi! Eu preciso conferir Who, seja livro ou série. Minha série Netflix é Demolidor no momento.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Responder
avatar

Eu preciso tomar vergonha na cara e ver mais séries kkk sempre que vc e a Má postam sobre elas eu fico morrendo de inveja branca!

Responder
avatar

Fuller House ♥
meu deus eu maratonei essa série. MUITO BOA. HAHAHA matei a saudades dos personagens e conheci essas crianças maravilhosas. Não! O que é o Max? melhor criança do mundo inteiro. não tem como não gostar dele. rs
Sou louca para assistir The Good Wife, mas essas séries mais sérias eu gosto de ver uma ou duas vezes por dia apenas.
Beijos
Sil - Estilhaçando Livros

Responder
avatar

Oi Michele!
Eu gostava muito de Criminal Minds, mas depois me desanimei um pouco em continuar acompanhando.
De The Good Wife eu ainda gosto ;)
Beijos
alemdacontracapa.blogspot.com

Responder