Top 5 Sandra Bullock

Eu amo filmes, mas nem sempre sou aquela super hiper mega fã de artista, exceto em raros casos como a Sandra Bullock! Como boa fã de comédia romântica eu acabo vendo quase tudo da atriz e eis meu top 5 de filmes preferidos da Queridinha da América!

5. O Demolidor (1993)



Eu sei, eu sei é um filme trash, terrível, mas eu adoro! Poxa, eu adoro Sylvester Stallone e vê-lo com a Sandra Bullock foi sensacional! A história se passa em San Angeles em 2032. John Spartan, um detetive do século XX foi preso juntamente com Simon Phoenix (Wesley Snipe), um assassino, em 1996. Depois de anos os dois são liberados e Simon volta a atacar! John e Lenina Huxley, personagem da Sandra Bullock, tentam prender o criminoso enquanto o protagonista tenta se adaptar a sociedade moderna. É interessante a abordagem que o roteiro faz sobre sexo, liberdade individual e de expressão nesse ambiente futurista. O filme pode até ser bem tosco, mas até que tem uma ideias bem bacanas. 

4. Da magia a sedução (1998)



Sandra Bullock é Sally Owens, irmã da maluca Gillian Owens (Nicole Kidman) que ao se tornar vítima de um relacionamento abusivo e violento, mata o namorado, volta para a cidade que nasceu com esse pequeno probleminha. Usando um feitiço proibido, as irmãs tentam ressuscitar o rapaz, mas tudo dá errado e ainda aparece o policial Gary Hallet (Aidan Quinn) para investigar o assassinato. Com um toque de magia e romance o filme é bastante simpático e ainda tem Aidan Quinn que é uma das minhas paixões! Sem contar, claro, a sempre excelente Nicole Kidman!

3. Amor á segunda vista (2002)



Lucy Kelson (Sandra Bullock) é uma advogada liberal que é especialista em direito ambiental, em Nova York que para salvar o centro comunitário Coney Island acaba trabalhando para George Wade (Hugh Grant), um bilionário magnata completamente imaturo do setor imobiliário. É uma simples comédia romântica, mas a química da Bullock com Grant é perfeita! Além disso, o filme possui cenas engraçadíssimas!

2. Tempo de Matar (1996)



Foi em Tempo de Matar que soube que Matthew McConaughey era mais que um homem bonito sem camisa! Afinal, o ator leva até o final uma enorme carga dramática de maneira excelente! O filme conta a história do advogado Jake Tyler Brigance (Matthew McConaughey), que é contratado por Carl Lee (Samuel L. Jackson), um pai que teve a sua filha estuprada aos dez anos de idade por dois homens brancos e extremamente racistas na cidade no Mississippi, no Sul dos Estados Unidos. Carl Lee acaba atirando nos agressores e matando-os durante o julgamento deles e assim, vai preso. Sandra Bullock é uma estudante de direito chamada Ellen Roark e juntamente com Jake tenta ajudar o pai da menina, enfrentando agressões e perseguições! É um filme tenso, denso, com uma narrativa que emociona!

1. Velocidade Máxima (1994)



De todos os pares românticos de Sandra Bullock, Keanu Reeves é meu preferido! A química deles é tão boa que depois de anos eles contracenam em A casa do lago! Sandra se saiu tão bem no papel que acabou ofuscando, segundo a mídia, o ator Keanu Reeves. Com um ônibus com uma bomba os dois passam o filme todo tentando fazer de tudo para o veículo não explodir e acaba rolando até mesmo um interesse amoroso no meio de toda a tensão. Velocidade Máxima ganhou alguns prêmios na época, foi um sucesso de bilheteria e é um clássico da Sessão da Tarde!

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
11 Comentários
11 comentar
avatar

Aiii, eu tb amo os filmes dela. Já vi todos esses! Eu acrescentaria nessa lista "A Casa do Lago", "A Proposta" e "Enquanto Você Dormia". Eu amo esses tb!!!

=)

Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL

Responder
avatar

É mesmo Suelen, eu gosto desses tb! <3

Responder
avatar

Oi MI! Já vi estes filmes tantas vezes que perdi as contas, eu curo dela também Miss Simpatia e A Casa do Lago.

Bjos!! Cida
Moonlight Books

Responder
avatar

Oi Mi,
Desses meu favorito é Da Magia à Sedução, porque né infância e amo até hoje.
Toda vez que passa assisto haha e a Nicole ta linda. Quero ler o livro.

Também gosto de A Casa do Lago, ela e o Keanu tem uma ótima química, assim como ele e Charlize. Só falta ele ter química comigo HAHAHA

tenha uma ótima quinta. :*
Nana - Obsession Valley

Responder
avatar

Tb quero ler o livro Nana! E tb quero química com o Keanus rsrsrsrsrsrs

Bjs,Mi

Responder
avatar

É muito difícil escolher o melhor filme da Sandra, pq ela está em filmes incríveis, mas os meus preferidos sem dúvida são: Poção de Amor número 9, um filme bem antigo e que sou apaixonada. O outro filme é "Enquanto você dormia" que assisti mais de 100 vezes.
Um abç,
Boo Nina
http://www.rascunhocomcafe.com/2016/04/um-beijo-inesquecivel-penultima.html

Responder
avatar

O filme poção numero 9 é esse: https://www.youtube.com/watch?v=_aHz26nXBbg

Responder
avatar

Gi eu tenho o DVD de Poção de Amor número 9, adoro tb!!

Responder
avatar

Oi Michele!
Eu também adoro a Sandra Bullock, assisto todos os filmes dela.
Você deixou de lado um dos meus preferidos, Miss Simpatia :)

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Responder
avatar

Oi Michele,

Eu te sigo no insta, por la que conheci seu blog. :)

Fico muito animads em ver que logo a primeira postagem que vejo aqui é da Sandra Bullock. Também adoro ela. Ja vi todos os filmes que você mencionou. Eu só não lembrava dela no O Demolidor.

Adorei o post!
Beijos

Http://psicosedanina.blogspot.com.br

Responder
avatar

Oi Nina!!! Que legal! Muito obrigada pela visita! E que bom que postou o link do seu blog, vou lá conhecer!

Bjs, Mi

Responder