Hot in Cleveland


Um dia passeando pela Netfix me deparo com uma série chamada Hot in Cleveland (No Calor de Cleveland no Brasil) e fiquei intrigada com o enredo: três amigas se mudam para Cleveland e passam morar juntas. Por algum motivo me lembrei de Sex and the city e resolvi ver! Sorte a minha que decidi assisti porque ri demais com a série!

Hot in Cleveland não é uma série, se não muito me engano, que teve um grande marketing ou que ficou super conhecida, mas é divertida! Melanie Moretti (Valerie Bertinelli) está se divorciando do marido e junto com Joy Scroggs (Jane Leeves) e Victoria Chase (Wendie Malick) viajam a Paris para descansar e esquecer um pouco dos problemas. No entanto, o avião para em Cleveland e lá elas encontram uma nova vida. Afinal, os homens estão olhando pra elas e pouco se importam com maquiagem ou idade! Nada parecido com a vida que elas levam em Los Angeles! Por isso, Melanie decide ficar e suas duas amigas a acompanham. O único problema é que Elka Ostrovsky, a sempre fantástica Betty White está no pacote da casa que elas alugam! E assim, Elka acaba entrando na vida dessas três mulheres!


Melanie parece ser a mais madura e sensata das três, Joy, uma esteticista é talvez a mais realista e tem uma séria implicância com a Elka, melhor dizendo, Elka que implica com a moça. Já Victoria é uma atriz que depois de anos fazendo o mesmo papel numa novela de quinta categoria, agora está sem emprego e precisando melhorar a autoestima. Victoria é extremamente egoísta e egocêntrica, mas mesmo assim é uma das minhas personagens preferidas, perdendo apenas para Elka! Não tem como não rir horrores com a Beth White e suas piadas! Elka tira sarro da sua idade, do sexo, das tecnologias, enfim, é o personagem mais rico da série e devidamente muito bem explorado!

As quatro passam a viver juntas e enfrentam todos os tipos de problemas ao longo da série, mas principalmente amorosos e até a Elka entra nessa! Problemas com peso, idade, filhos, tudo isso é abordado na série e vamos acompanhando as peripécias das quatro em busca de um final feliz. Cada novo romance, um drama apresentado.


Claro que ao longo das seis temporadas, a sitcom acabou passando por altos e baixos, alguns episódios são excelente, fazendo a gente rir do início ao fim, outros já são óbvios demais. Destaque para as cenas de erros nos especiais, é hilário vê-las errando e muito interessante ver o comportamento de Betty White nos bastidores.

Enfim, Hot in Cleveland é uma sitcom é que diverte e deve agradar a todos que gostam de ver uma boa série de comédia.

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
8 Comentários
8 comentar
avatar

Realmente, eu não fazia ideia da existência dessa série, e olha que sou bem antenada nos lançamentos. Não sou muito ligada nessas puxadas pra comédia, mas é bom pra distrair né?

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Responder
avatar

Oii Michelle, tudo bom?
Não cheguei a assistir toda a série de Sex and the City, mas assisti os filmes (apesar de que só do primeiro que gostei) e posso dizer pela sua descrição que é realmente muito parecida! Fiquei com muita vontade de dar uma espiadinha em Hot in Cleveland, o que me falta mesmo é tempo, mas assim que tiver tempo vai ser uma das primeiras coisas que farei!
Resenha Atual
Estante de uma Fangirl

Responder
avatar

Oi, Mi!
GENTE, quando comecei a ler o post realmente achei que fosse um lançamento e me interessei...mas aí vi que são SEIS temporadas!!! Caraca, como nunca ouvimos falar dela antes?! Parece ser super divertida, merecia uma publicidade melhor, né!
Obrigada pela dica :)

Beijos,
Giulia | www.1livro1filme.com.br

Responder
avatar

Oi
eu já vi alguns episódios dessa série na televisão e achei bem legal, que bom que gostou da série e não se arrependeu de assistir.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Responder
avatar

Pois é Giulia, marketing é tudo né? Daí o pessoal lança um série legal e achei nem fica sabendo, muita sacanagem rsrsrsrs

Bjs, Mi

Responder
avatar

Nossa de, não sabia que tinha passado na TV, então não é assim super desconhecida né? rsrsrs

bjs, Mi

Responder
avatar

Com certeza é bom pra distrair rsrsrsrs

Bjs, Mi

Responder