Revanche


Procurando como sempre por mais romances me deparei com a autora Sarah Mayberry até então completamente desconhecida por mim e adoro quando me surpreendo positivamente com uma autora! Gostei tanto do livro e até procurei mais de Sarah pra ler! Pena que só achei em português mais um, que seria a sequência desse primeiro, com personagens diferentes.

Em Revanche vemos Sadie, uma garota super inteligente em sua adolescência, apaixonada pelo garoto que sempre tira notas baixas. Porém, um mal entendido faz com que Sadie e Dylan se odeiem. Os anos passam, Sadie ganha um belo par de seios e Dylan superar seu grande problema, já que descobre que tem dislexia e a descoberta o muda por completo. Sadie é um roteirista de sucesso que trabalha numa novela bastante famosa e sua produtora contrata os serviços de Dylan, que será um dos roteiristas. Nem preciso dizer que isso causa uma imensa confusão, né?


Os dois personagens se odeiam, mas precisam manter o profissionalismo e Sadie além de ter que enfrentar seus traumas do passado ainda precisa se recuperar do fato de ter sido abandonada na igreja! E Dylan faz de tudo para que ninguém perceba sua dislexia. Interessante notar que a novela em que eles são roteiristas parece ser excelente também e acabamos acompanhando a história criada pelos personagens. E assim a autora cria uma ficção dentro da ficção no melhor estilo da metalinguagem.

Sadie tem duas amigas e uma delas é protagonista de Casual, mas já em Revanche a gente começa a gostar dos coadjuvante e suas histórias. O livro mostra a superação dos traumas de infância, mas possui cenas bastante hot. É uma narrativa agradável que nos conta aos poucos os motivos que os protagonistas possuem para se odiarem e também o inicio do romances deles.

Pra mim que adoro um romance, Revanche foi uma grata surpresa.

Informações do livro:
Revanche
Autora Sarah Mayberry
Editora Harlequin

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Oi!
Adoro esses livros meio doidinhos assim hahahaha, onde os personagens ficam confusos quanto a sentimentos, etc...
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Responder
avatar

Também amo um bom romance e esse pareceu bem divertido, gostei da sinopse e fiquei bastante interessada. Tenho uma certa queda por amores da adolescência que voltam para assombrar a pessoa, hahahaha
Beijos
Mari
www.pequenosretalhos.com

Responder
avatar

Oi
gosto de livros desse tipo, já ate salvei o nome aqui porque fiquei curiosa em ler, que bom gostou.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Responder
avatar

Nunca li os livros dessa editora, todo blog que eu vejo resenha não gosta muito dos livros ou nao conhece muito, mas penso que devo me arriscar na leitura pq nao é todo mundo que pensa igual né, eu posso gostar hahaha
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

Responder
avatar

Oi Michele!
Também não conhecia a autora, mas pela sua resenha o livro parece ser muito legal!
Achei interessante isso de ter uma história dentro da história, e também do mocinho ter dislexia.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Responder
avatar

Oi Mi!
Já separei essa série para ler e agora vou me entregar de vez.
Tenho que começar a falar sobre meus momentos de leituras hot.
Gostei daqui e voltarei.
Beijinhos

Responder