Cretino irresistível


Cretino Irresistível é das autoras Christina e Lauren de uma series de livros (oito na verdade) hots, mas não tão hots assim!

Chloe é a assistente de Bennet o cretino que de fato é irresistível e os dois se odeiam, o ódio é quase palpável assim como a atração que eles sentem um pelo o outro! Bennet não consegue mais controlar o desejo por Chloe e apesar de tratá-la pessimamente ele não consegue ficar longe da moça. E ela apesar de saber que o chefe é um cretino também não consegue ficar longe dele, a ponto de arriscar sua carreia.

Chloe precisa do emprego, precisa terminar as horas de estágio na empresa e sabe que já fez muito mais que uma mera assistente faria. Chloe é inteligente, esforçada e sabe que é muito boa no que faz, mas não consegue resistir a Bennet! E até a família do rapaz adora a moça e sabe da importância dela.



Bennet a princípio é mais que um cretino, é terrível, tentar tratar tudo como mero sexo, mas não consegue e ao longo do livro vamos conhecendo a relação de amor e ódio dos dois, com cenas muito engraçadas.

Christina e Lauren possuem um narrativa gostosa e envolvente, fácil e rápido de ler, e não fiquei preocupada com a enorme quantidade de livros, mesmo porque cada um fala de um personagem diferente e já estou lendo Estranho Irresistível e adorando conhecer Sara e Max!

Como eu disse, o livro tem cenas hots, mas nem tanto, tem uma equilíbrio muito bom entre romance e cenas mais quentes, o que agradará quem gosta de hot e mesmo aqueles que preferem mais um romance.

Dados do Livro:

Cretino Irresistível 
Autora: Christina Lauren
Editra: Universo Dos Livros


Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
6 Comentários
6 comentar
avatar

Oi, Mi!
Essa série *-------------* Sabe que sou louca maluquete por ela né? Eu amo o Bennet, mas quem me ganhou mesmo foi o Will. Max também é um amorzinho. Na verdade todos são amorzinhos haahhahahha
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

Responder
avatar

Oi, Michele!
Antes de eu casar minhas amigas fizeram um chá de livros eróticos e ganhei esse.
Não li ainda, mas quero muito.
E é bom saber que ele não é só hot, hot, hot, até enjoa, né?
Já já eu leio o meu e te conto se gostei.

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com

Responder
avatar

Oie Mi <3
Que indicação bacana! Melhor ainda por saber que ele não é hot o tempo todo, acho que livros assim são muito apelativos e acabam perdendo o sentido! O ideal mesmo é esse equilíbrio entre o hot e o romance ^-^ Ainda não li, mas na época em que eu trabalhava em uma livraria, ele vendia muito bem. Deve ser um ótimo romance!

Um beijo!
Débora
http://amorlivronico.blogspot.com.br/

Responder
avatar

Fiquei curiosa, porque ao contrário de muitos livros, não parece uma pegação total né?: HHAHAHA

gostei muito :)


beeijão ^^
http://www.carolhermanas.com.br/

Responder
avatar

Oi Michele!
Ainda não li nenhum livro da série, mas fiquei interessada agora que você falou que além das cenas hot tem bastante romance. Não curto os hots que não tem nada de história, sabe?

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Responder
avatar

Podem ficar tranquilas meninas, não é só hot não, tem uma história bem bacana!

Bjs, Mi

Responder