Escolhida pelo Lobo


Recebi da autora Flávia Cunha o livro Escolhida pelo Lobo e embora eu estivesse afastada dos romances sobrenaturais, eu acabei voltando com tudo, me viciando novamente no gênero, devorando o livro da autora em poucos dias.

O livro começa mostrando um pouco da história dos Homens/Lobos e toda sua história de guerra para enfim, chegar na atualidade. Hunter Lonewolf é o líder de seu grupo e constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para toda sua alcateia que deseja um novo começo, sem sangue, sem guerra. No entanto, encontrar uma parceira humana é algo novo, raro, apesar de já ter acontecido Hunter não esperava que acontecesse com ele e muito mesmo que a visitante especialista em lobos, Alex, fosse uma mulher e sua parceira.

Um Lobo ao encontrar sua parceria é para toda a vida, ela fica presa a ele e não consegue abandoná-lo e nem ele a ela e assim, vamos acompanhar a história do casal que além de enfrentar as diferenças, precisa enfrentar um inimigo infiltrado entre eles.


É bem interessante acompanhar a dificuldade de Alex em entender que o homem que ela está apaixonada se transforma em um lobo assassino, além de ser interessante também ler as cenas de sexo entre eles, já que são bem diferentes.

O livro tem coadjuvantes com histórias que chamam atenção e por isso fiquei muito feliz em saber que a autora escreveu um segundo livro da série, Resgatada pelo Lobo, já que o final desse livro pede claramente uma continuação. E espero que autora continue escrevendo sobre os Lobos de Springville, que são apaixonantes! 

Enfim, é uma leitura de romance sobrenatural bem rápida, com diálogo bem desenvolvidos e vai agradar todos que gostam do gênero.

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
2 Comentários
2 comentar
avatar

Não conhecia o livro e adorei saber que é uma série. Também estou afastada de romances sobrenaturais, mas quero muito colocar minhas leituras no gênero em dia.^^
Deve ser um bom livro.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Responder
avatar

Aaaaahhh eu quero ler esse livro! Curiosíssima, me deu saudades de romances sobrenaturais!

Responder