Pela lente do amor


Depois que li Vai sonhando! da Megan Maxwell encontrei também Pela lente do amor! E claro que não resisti e fui ler!

Ana é fotógrafa e divide o apartamento com sua amiga Nekane, mas um incêndio coloca em sua vida o bombeiro Rodrigo, um homem charmoso que arranca suspiros da mulherada. A principio Rodrigo está saindo com uma das modelos que Ana fotografa e Ana insiste em ser grosseira com o rapaz. No entanto, depois de uma noite de sexo os dois viram amigos e Ana começa a esconder o que sente por ele. A história poderia ser apenas sobre isso, mas Megan Maxwell guarda o melhor pra depois, quando Ana fica grávida e não é de Rodrigo. Na verdade a moça mal conhece o pai da criança e até pensa em abortar, mas no final das contas acaba mentindo para os pais ao dizer que Rodrigo é o pai de seu filho. E o pobre do bombeiro nem tem ideia da tamanha da mentira contada pela amiga.

Rodrigo acaba enfrentando muita confusão por causa de Ana e a princípio confesso que não gostei do personagem. Era tão óbvio o que Ana sentia por ele que parecia ridículo demais o modo como ele a machucava sem saber. Depois passei a ter raiva de Ana e sua teimosia. E assim, em algum momento da história oras eu odiava Rodrigo, oras eu odiava Ana! Incrível que apesar de não gostar dos protagonistas adorei a história. Tanto que devorei em dois dias.


Megan Maxwell sabe contar um romance, suas personagens são ousadas, modernas, independentes e o romance não acontece de uma hora para outra. Pela lente do amor acompanha a vida de Ana antes da gravidez, durante a gravidez e um pouco depois que ela tem seu filho. E ainda assim não sentimos que a autora nos enrola para contar o enredo, durante todo o tempo ela consegue nos prender. Importante ressaltar também que os coadjuvantes também possuem importância na história e todo mundo torce por Ana e Rodrigo!

Enfim, continuo gostando de Megan e me preparando para a série Peça-me o que quiser!

Informação do livro:
Título: Pela Lente do Amor
Autora: Megan Maxwell
Editora Essência

Michele Lima
Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »
Comentários
1 Comentários
1 comentar
avatar

Oi Mi! Li apenas um livro da autora, mas achei a narrativa bem fluida e envolvente. Tenho muita vontade de conferir este também.


Bjos!! Cida
Moonlight Books

Responder